segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que a Paz esteja contigo!


Onde quer que vá, o que quer que estejas fazendo, por todo o teu tempo, procure manter a tranquilidade no coração.
Conforme tua consciência toma conhecimento desta virtude, ela irá propagar aos poucos por todo o teu ser, ou seja, por teus pensamentos, palavras e ações.
Porém, isto requer vigilância, e o primeiro passo sempre deve ser dado por ti. Quando perceber que uma energia tumultuada se aproxima de ti, coloque toda a tua força mental em ação e não troque pensamentos harmônicos pelos antagônicos, que certamente te seduzirão. Elimine do teu padrão de pensamento que tais energias agem por conta própria dentro de ti. Se te chegam é porque tu as convida com pensamentos similares a sua vibração.
Coloque tua vida em observação, não somente no plano da matéria, mas nos demais, nas sutis dimensões, posto que estas são as primeiras a serem sensibilizadas.
E lembra-te de que nunca deverás tomar qualquer atitude quando estiveres sob o jugo de tais emanações. O que deve ser feito é percebê-las, e retornar então diretamente à consciência do coração tranquilo, pois nele reina de fato a paz, e ouvir o que vem desta modulação. Com o que assimilar nessa faixa, realiza sem medos ou dúvidas, posto que estarás recebendo somente a verdade que vem da Fonte.

Na Luz,
Eu Sou o Amor e a Luz em todo o teu ser!



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário