sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nós somos DEUSES



O Mundo desde sempre viveu entre elevações dimensionais, sendo nessas camadas onde algumas criaturas acessam, desde a mais remota existência sob esse planeta, até alcançarem o Amor Universal Deus.

Esse amor é diferente do amor que conhecemos aqui na Terra. No Amor Universal, só existe um único sentir, onde nesse só existem todos os bons sentimentos do mundo reunidos.

Se uma criatura na Terra deseja compartilhar das curas que Jesus fazia sobre a Terra, a pessoa precisa conseguir entrar nessa condição de Amor Universal.

Quando Jesus entrava nessa dimensão, nesse Amor Universal Deus, onde só existe perfeição, automaticamente as curas eram realizadas, porque nessa energia perfeita existem apenas todas as coisas boas, e onde tudo é possível, ali não existe a imperfeição, os defeitos, a morte do mundo dos homens. Nesse estado perfeito até a morte deixa de existir. Por isso Jesus ressuscitava as pessoas, etc...

Quando começamos a reconhecer esse sentimento superior, vamos abrindo caminho em nossa mente, e dando conta que a nossa realidade, é algo sublimado sobre a face da Terra. Não precisamos mais ficar horas repetindo frases, apenas vamos tirar uns instantes por dia, e começar a sentir o que seja o Amor Universal, que ao mesmo tempo é Deus.

Exercício: em qualquer lugar tranqüilo, voltem seus pensamentos a Deus. Eu já disse, Ele é um estado num único sentir, onde apenas todos os bons sentimentos do mundo com seus predicados se encontram.
Amizade, Paz, alegria, felicidade, imortalidade, perfeição, sorriso, beleza...

Fazendo assim por uns instantes, você estará se unindo a Deus, até o ponto onde você começará a sentir vez por outra, uma alegria sem igual antes nunca experimentada na sua vida. Com isso estará prestes a sentir o amor universal, e uma vez experenciado, poderá levá-lo a ascender sua luz dourada, e depois poderá receber o batismo do céu a iluminação, e então sua vida irá se transformar verdadeiramente e para sempre.

O Caminho para Deus, será sempre o melhor, e o mais fácil, e está ao alcance de todos, desde o amis simples ao mais intelectualizado. Lembrem-se Deus não é, e nunca foi punição, Ele sempre foi e será Amor Universal.

De Sonia Duarte, escritora da série :A harpa sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário