terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cuidado com o que PENSA!



`Pensamentos são reais. Pensando você cria realidade. Portanto procure pensar na bondade, na honra, na verdade, na honestidade, na integridade, na abundância e na solidariedade. Dirija seu pensamento para servir à LUZ. Dirija seus pensamentos para servir aos Mestres da LUZ. Tenha presente em seu pensamento o fato de que os Mestres percorrem o seu mundo trazendo-o para a sabedoria da sua própria LUZ.
Trazendo a LUZ para o crescimento espiritual que trará a Unidade Divina ao seu mundo. Pense na Unidade e na União. Pense na fraternidade universal dos seres humanos. Pense a respeito de seus irmãos, vizinhos, amigos e inimigos como se pensasse a seu próprio respeito. Pense na União da humanidade. Pense em todos os seres amando-se uns aos outros. Desista dos pensamentos que apóiam as diferenças de credos, de culturas, de raças, de cores, de idades e tradições. Pense que todas as Almas são criadas de forma igual perante os olhos de Deus. Pense em ver através dos olhos de Deus, amando-se um ao outro. Ame seus amigos, ame a sua família, ame seus inimigos. Se existir injustiça no mundo envie amor à essência da injustiça e assim esta diminuirá até se dissolver na LUZ.


 “Se você enviar trevas (pensamentos negativos) ao seu inimigo, você estará permitindo que as trevas dele aumentem pelas trevas que você emana. Assim o seu inimigo ganha em força e poder sobre você”.


Tenha pensamentos de amor e estenda-os ao seu inimigo. O poder do seu amor vai protegê-lo contra seu inimigo. Estenda este amor e envolva o seu inimigo, assim as trevas se dissiparão e desaparecerão completamente na LUZ. “A maior vingança é enviar amor”. Isto você pode fazer com todas as emoções negativas, principalmente com o medo, pois o medo é a “mãe” de todas as emoções negativas. Todos os medos são produto das trevas. Se você enviar amor, este envolverá o medo e ele se dissipará, se dissolverá na LUZ. Quando os medos desaparecem resta a paz e a harmonia, a união e a bondade. Finalmente esta bondade irá guiá-lo à LUZ da “DIVINA PRESENCA EU SOU”, à LUZ de DEUS.`

mensagem de Metatron:http://www.magodaluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário