domingo, 8 de agosto de 2010

PAI

Hoje é dia dos Pais.
E eu não poderia deixar de homenagear os pais...


Homenagear os pais de verdade, os pais que acolhem seus filhos, que são `mães`ao mesmo tempo, homenagear os pais que se interessam pelos seus filhos, pelos pais que deixam de fazer as coisas para eles para fazer pelos filhos, queria homenagear aqueles pais que não se importam em dizer que amam seus filhos, de passar vergonha nas dança da cadeira, de desfilar ou beber chá de mentirinha...

Quero hoje, poder homenagear principalmente dois Pais que marcaram a minha vida, o meu Pai Dinguetes, e o meu marido que é exelente pai..

Para o Dinga-dinga queria dizer obrigada, obrigada pelo apoio, pela mão dada para eu dormir quando estava tendo pesadelo, pelo amor e carinho pelos meus filhos...Sempre me amou incondicionalmente, por isso brigava comigo, mas nào por inveja, raiva, brigava comigo por amor,por querer o meu melhor!ÔDinga-dinga, como eu te amo!!Agora vc está aí, num outro plano, mas vc sabe que essa `viagem` pode ser interrompida às vezes, pelos meus sonhos, não é paizinho?Adoro os nossos encontros!!!
Pai, que a nossa luz esteja sempre conectada à luz do PAI MAIOR e que vc sinta todo o meu amor sempre!!!

Ao pai do meu filho, Claudio, quanta emoção tê-lo por perto!Como é bom sentir o seu amor, você realmente é o melhor pai do mundo...Eu nunca vi um pai igual a vc, prestativo, amoroso, cuidadoso, forte, herói...Eu sou muito abençoada , por ter vc perto da gente!!!

Obrigada a todos os pais!

Vocês, não imaginam como são importantes na vida de nossos filhos...

Que vcs sejam iluminados pela luz Dourada solar e que esse amor se expanda para todos os outros pais, que não são tão maravilhosos quantos vcs, mas que consigam um dia , entender essa grande missão de ser PAI e se tornar tão especial!!!

ao `PAI MAIOR`, o meu agradecimento e minha gratidão...
Nós somos um!!!


Um comentário:

  1. É verdade. Dinguetes ainda vive. Gosto muito da passagem do Evangelho em que Jesus pergunta: "Quem é minha mãe? Quem é meu pai? Quem são meus irmãos?", ilustrando a transitoriedade da vida encarnada. Mas não podemos deixar de ser gratos àqueles que nos acolhem como pai e mãe ao reencarnarmos.
    Beijo!

    ResponderExcluir