sábado, 13 de novembro de 2010

DEUS AMA TODOS !


Volta e meia recebo `ataques e  comentários` de evangélicos aqui no blog, eles sempre falam de um Deus, que para mim é muito injusto!Um Deus que separa seus filhos, um Deus que puni e que julga...
Sei que nem todos os evangélicos são assim...Por isso meu respeito e amor...
Os religiosos em geral precisam entender que quando amamos com o amor incondicional, amamos TODOS, independente de como é o ser, não importa se o ser encontra-se em luz ou não, não importa se ele erra ou acerta, quando amamos incondicionalmente, RESPEITAMOS, o momento de cada um...
Deus AMA, não JULGA, por isso ele é justo!
O mundo está dessa maneira porque as religiões, aprisionaram as mentes das pessoas, no medo, no erro, no julgamento pecaminoso, ninguém é melhor que ninguém, só estamos em graus evolutivos diferentes....
Todos nós somos oriundos das estrelas; todos nós somos originados do UM.Uns mais despertos da sua essência, outros, em fase de remoração, outros ainda adormecidos, sem memória, mas todos somos filhos!!!O trabalho d a luz, não é forçar ninguém a acordar antes que estejam prontos.Devemos honrar os direitos de cada pessoa e não conduzi-los ao `infortúnio!
Precisamos nos libertar desses dogmas, desses absurdos, que apenas nos afastam da nossa verdadeira essência, TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS, portanto somos DIVINOS COMO O PAI!
NÃO EXISTE NADA SEPARADO DO UM.Isso é uma das pedras fundamentais da Realidade Superior.Uma vez que aceite essa grande Verdade nas profundezas de seu coração, coloque-a em prática.
Lembre-se:Somos parte do UM com a nossa presença unificada!
Precisamos entender que devemos amar incondicionalmente todos , porque eles fazem parte da totalidade.


PAZ E LUZ A TODOS!

2 comentários:

  1. Ninguem e superior o inferior a ninguem, somos seres únicos.

    Sem você a existência ficaria faltando algo, faltaria você.

    Já pessou se não existice o luar?Seria triste. Entretanto a noite sem lua e bela também porque assim podemos ver melhor as estrelas.

    Cada um de nós somos importantes e únicos, ate mesmo a uma pequena pedra é importante.

    Temos ter compaixão(como você escreveu) com todos, uma compaixão espontanea. Como isso é possivel? Amando primeiro a si mesmo, para assim transborda de amor. Como podemos amar os outros se não amamos a nós mesmos?

    Linda postagem!Profunda e simples!

    Virei visitante diario do seu blog!
    Muita luz e risos para você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, tento passar o que sinto e intuo...
    Fico muito feliz em poder semear bons sentimentos!
    Volte sempre!
    com amor...

    ResponderExcluir