quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11/11


Reflexões para o dia 11 de novembro
O dia 11 de cada mês abre sempre um portal para os reinos mais elevados , e um mês 11 somente serve para nos oferecer um duplo impacto. Quando experimentamos muitos 11:11 em nossas vidas em um certo momento, tais como ver estes números em um relógio digital, em um endereço, ou até em uma placa de automóvel a nossa frente, estes números são os portais ou pilares que acessam a uma vibração superior.
(Enquanto estamos sofrendo estas mudanças maciças, podemos experienciar também muitas noites de insônia. Isto é muito típico da ascensão. Há também tanta atividade nos níveis mais elevados, que precisamos estar aqui em nossos corpos e na terra. Pode ser frustrante permanecer acordado por horas em uma ocasião, mas magicamente parece que sempre temos uma quantia necessária de energia no dia seguinte. E dependendo de onde estiverem em seu processo de integração poderão experienciar também muita sonolência. A sonolência ocorre quando estamos nos integrando e a insônia quando estamos prontos. A dor nas costas é também uma ocorrência típica para muitos, já que as nossas costas são um espaço predominante onde a energia se movimenta e muda dentro de nós).
Enquanto as vibrações do planeta se elevam, energias semelhantes começam a se solidificar com outras energias semelhantes em uma proporção mais intensa, e isto provoca uma purificação ou um ajuste delicado de toda a energia. Em relação aos nossos novos propósitos, então, tudo e qualquer coisa que não se adaptasse mais a nós, simplesmente decidiu partir. Isto poderia ser experienciado como não querer mais fazer estas coisas, ter uma aversão por elas, sentindo que elas não mais se adaptam a quem somos (enquanto estamos nos tornando mais e mais a pura pepita de ouro de nosso propósito divino), ou talvez sentindo uma exaustão quando pensamos em fazê-las. O que é intencionalmente e divinamente deixado é tudo o que amamos fazer e o que somos capazes de fazer facilmente. Este é a maneira que isso foi planejado.
Quando contemplamos o que estávamos fazendo antes, poderá parecer como se estivéssemos fazendo certas coisas em outra existência ou que algum aspecto nosso que não se adapta mais no nosso interior estivesse participando destas atividades ou papéis. Isto é porque estamos mais uma vez morrendo enquanto estamos vivos… uma ocorrência comum e freqüente de nosso processo espiritual evolutivo.
Agora, após termos alcançado a massa crítica necessária para avançar para a próxima fase, nos encontramos em um portal 11:11. Qual o propósito e o benefício deste portal ou entrada? Nós temos nos consolidado com muita segurança nos nossos novos papéis. Conhecer e estar nestes papéis de auxílio à humanidade continuará por algum tempo. Foi por isto que este processo foi tão monumental. Nós estamos firmemente ancorados desta maneira. Energeticamente, parece que estamos literalmente ancorados e ligados a estes papéis, mas a intenção é estar. Um portal serve para criar uma abertura que transpõe todos os obstáculos de qualquer energia de vibração menos elevada, percepções distorcidas, ou resistência. É um alinhamento perfeito. Quando isto ocorre, é uma oportunidade maravilhosa de ver realmente e verdadeiramente com uma maior clareza e conquistar o acesso para uma informação, modos de ser e até conexões muito mais elevadas para outros mundos e com seres de vibração mais elevada. A porta está basicamente aberta, sem obstáculos.
Assim então, é um bom momento para se conectar com o que se corresponde a nossa vibração, ao nosso propósito, a quem somos, e ao que estamos desejando. Esta entrada cria uma abertura para um todo superior. E ao ser o que somos no processo de criar o Novo Mundo e do ajuste delicado do nosso verdadeiro e divino propósito, seria um bom momento para se conectar com a versão superior dela.
Através deste portal, poderá nos ser mostrado o roteiro ou as possibilidades. E através de um portal surgem possibilidades infinitas. Quando um portal se apresenta, nós podemos também nos conectar com as realidades de vibração superior e nos conectarmos mais profundamente com as estrelas e com os seres das estrelas… e com os seus mundos.
Agora por algum tempo, não haverá interferência em relação ao que escolhemos criar aqui no novo Planeta Terra. Nós temos sido examinados e observados amorosamente à distância, com profundo respeito pelo que escolhermos criar enquanto evoluímos através deste processo surpreendente.
Isto é parte do processo de criar este Novo Mundo por nós mesmos. E quando algumas das manifestações de vibração inferior começarem a partir devemos saber que elas serviram a um propósito divino e perfeito. Elas estiveram aqui para atrair a atenção para o que precisávamos mudar. Elas precisaram ser extremas a fim de serem notadas. Foi necessário que houvesse um determinado contraste, a fim de que uma massa crítica fosse alcançada e que exigisse e abraçasse o novo. É como foi intencionado. Não há polaridade nos reinos mais elevados. A Polaridade somente existe em uma realidade de 3ª Dimensão, a fim de nos estimular a criar algo de uma ordem mais elevada. Assim, eu lhes peço que talvez precisemos compreender amorosamente os papéis que esta assim chamada escuridão representou, já que estes papéis foram tão fundamentais para a criação do Novo Mundo. Nos reinos mais elevados, eles estiveram desempenhando estes papéis em perfeita e divina ordem do nosso lado, já que somos todos um. Fornecer este auxílio é um ato inacreditável de auxílio ao nível de alma.
Uma parte do abandono destas energias de vibração inferior envolve a transmutação delas através de nós mesmos. este é o papel do qual os Trabalhadores da Luz sempre cuidaram… incorporar energias de vibração inferior e transmutá-las através de nós mesmos. Isto é parte do que se tratavam os recentes episódios que experienciamos e que envolviam a escuridão se tratavam num todo. Nunca se tratou de carma ou de vidas passadas… não há realmente tal coisa. Nós estávamos simplesmente incorporando quaisquer energias mais escuras ou mais densas através de nós mesmos que se originavam do todo. Recorrências de vidas passadas e carma são simplesmente histórias que criamos em um nível de 3ª dimensão, de modo que nós poderíamos encontrar uma forma de compreender os modos mais elevados de ser. Não estamos mais nesta realidade.
Assim, então, quando começarmos a expressar os nossos desejos, mais e mais, nós estaremos então nos ancorando e criando este Novo Mundo através de nós mesmos. E quando evoluirmos desta forma, nós seremos então capazes de nos conectar mais com os seres das estrelas, quando será permitida que a sua orientação seja recebida mais freqüentemente porque nós estaremos muito mais no comando. Os seres estelares não tiveram permissão de interferir e começar a criação… eles precisavam aguardar até que fossem solicitados, e então somente seriam solicitados quando atingíssemos um ponto de conhecer e querer com muito mais clareza e autoridade.
Assim, o que estou dizendo aqui, é que os seres estelares estarão mais com mais freqüência entre nós agora, já que agora estão permitidos a entrar e se ligar a nós um pouco mais do que faziam antes desta última mudança. E enquanto progredimos com mais e mais clareza sobre o que estamos querendo criar, eles se unirão conosco, mais e mais. Mas não estamos ainda lá inteiramente. Eles ainda foram solicitados a manter uma distância, mas estarão sempre disponíveis para perguntas, enquanto amorosamente e respeitosamente nos observam criar e desenvolver um superior estilo de vida e de ser que estamos inventando enquanto prosseguimos!
O que isto tem a ver com o Portal 11:11? O Portal que se abrirá neste dia criará uma abertura para uma conexão muito alinhada com os seres estelares e com os seus modos de viver, de ser, assim como com as suas estrelas ou residências particulares, por assim dizer. E muitos deles certamente estão bem informados nos modos mais elevados que estamos somente agora descobrindo e utilizando. Se tiverem quaisquer perguntas para eles, ou quiserem que eles lhes dêem um pouco de orientação ou de clareza com relação a sua situação ou ao seu caminho atual, agora é o momento de pedir. Se não sabem como receber a informação dos não físicos de uma forma clara, simplesmente peçam com que esta informação seja colocada diante de vocês, de alguma maneira. Ela chegará então em uma mensagem na TV, através de uma conversa de pessoas próximas a vocês na fila em uma loja, na capa de uma revista, no rádio, ou até em um e-mail. Não se preocupem, pois ela chegará quando menos esperarem por ela. Apenas precisam estar abertos.
O Portal 11:11 trata-se basicamente de novas oportunidades… sempre. Elas poderão ser encontradas e conectadas durante este momento, e então trazidas à nossa atual residência dimensional.
Vocês podem sentir a nova unidade agora? Sentem-se mais conectados do que antes a todos e a tudo? Agora as coisas e as pessoas estão se reunindo como nunca antes? Esta é a nova unidade. Se ainda tivermos uma eventualidade mundial ou não, não posso dizer, mas com otimismo nos lembraremos de como se sente esta unidade, e não aceitaremos nunca mais nada a menos.
Enquanto nos reunimos, aproveitem a passagem do 11:11, e estejam prontos para a chegada de sua nova abundância!
Fonte:trechos de um Texto de 11 de novembro de 2006 de Karen
fonte :http://projetodespertar1111.wordpress.com


LEITURA RECOMENDADA:

2 comentários:

  1. Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol, mas não posso pagar um domínio próprio...
    Quem sabe, um dia?
    Por enquanto ficarei mesmo usando o `free`mesmo..rs

    obrigada pelo carinho ,
    bjos

    ResponderExcluir