domingo, 16 de maio de 2010

REDEFININDO A ENERGIA MASCULINA


CORAGEM!

Está na hora de os Trabalhadores da Luz equilibrarem as energias masculina e feminina dentro deles. Num certo sentido, vocês acabaram ficando com medo do seu próprio poder. Houve um tempo, um tempo muito antigo, em que vocês mesmos usaram o poder de uma forma da qual vieram a se arrepender mais tarde. Foi em tempos antes de Cristo, antes da minha vinda à Terra; nos tempos da Atlântida e em épocas anteriores a ela. Vocês ainda guardam lembranças daquelas eras, e não querem utilizar mal os seus poderes nunca mais. Mas, num certo sentido, a reação de vocês foi extrema demais. Agora vocês querem tanto se livrar do seu poder, que muitas vezes são incapazes de se sustentarem, de saber claramente quem vocês são, o que desejam ou não desejam. Isto é lamentável porque, deste modo, vocês ficam exaustos e deprimidos com o que acontece ao seu redor, pois se recusam a assumir seu poder, não no sentido de mandar nos outros, mas no sentido de se conectarem com sua paixão natural, com seus instintos naturais, com seu conhecimento. Ficou difícil achar uma definição positiva para a energia masculina, mas eu os encorajo a encontrar uma, e a abraçá-la, pois é através do renascimento da energia masculina que vocês reencontrarão seu poder verdadeiro.

A energia feminina conecta o indivíduo á sua alma. Sua alma fala com você através dos sentimentos para os quais a energia feminina é receptiva. Mas para trazer o conhecimento do feminino para o mundo, para manifestar a paixão da sua alma no mundo, você precisa saber como proteger sua energia feminina, como se manter à distância quando necessário, como se manter centrado e calmo no meio de energias que não ressoam com você. Para ser o professor e o pioneiro que você realmente deseja ser, é preciso abraçar tanto o aspecto feminino quanto o aspecto masculino do seu ser.

Tenha coragem em tudo isto. As coisas estão mudando e você não está só. Muitas pessoas ao redor do mundo estão passando pelo mesmo processo que você está passando. Existem muitos companheiros Trabalhadores da Luz vivos neste momento, e se você se conectar com eles a partir do seu coração, poderá sentir que são seus irmãos e irmãs. Distância, tempo e espaço não importam. Nem a nacionalidade, nem a raça. Sinta o campo de consciência Crística que agora está se aproximando mais da Terra. Embora possa não ser evidente nas notícias dos jornais e da televisão, esse campo está aí. Uma nova consciência está despertando.

Estou chamando-o. Faço parte deste enorme campo de consciência tanto quanto você faz. Somos um nesse campo. Somos iguais e estou chamando-o para casa. Você pode sentir o lar no planeta Terra agora mesmo, se puder se lembrar de quem você é, se puder sentir verdadeiramente a sua divindade e a luz angelical que flui através de você.

Eu o amo.

Aceite a minha energia.

Agradeço-lhe por recebê-la



© Pamela Kribbe 2008 - www.jeshua.net/por
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br
Revisão de Luiz Corrêa.
Fonte em português:
www.jeshua.net/por
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário