domingo, 16 de maio de 2010

INTENÇÃO

Tenho falado MUITO SOBRE ISSO ...
então lendo essa canalização, resolvi postar para vocês...


Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
25 de janeiro de 2010



Amados, eu sou METATRON e é com grande alegria que estou aqui para mais uma vez trazer a todos vocês ensinamentos valiosos.

Quero falar hoje sobre o valor da intenção, para que vocês entendam e fortaleçam dentro de vocês a importância de seus pensamentos, palavras e ações.

A intenção é uma grande ferramenta que foi dada a vocês junto com tantas outras coisas. Dentro de cada ser foi colocado todas as qualidades de Deus, pois todos são filhos de Deus, portanto sua semelhança. É claro que há muitos degraus a caminhar, para que vocês estejam mais próximos a ELE. Mas como grande Pai que é, deu a cada filho suas qualidades divinas e também, os meios para chegar até ELE.

A intenção é um meio de vocês fortalecerem sua fé e também, de acreditarem que podem contribuir e muito para a melhoria de suas vidas e de outros seres. Lembro-me agora como exemplo a vocês, daquelas pessoas que tem fé, que fazem pedidos a Deus e a seus ajudantes, e que por “milagre”, como eles dizem, o pedido foi concedido.

Queridos e Amados, Deus deseja que todos vocês sejam felizes, mas ELE também respeita o livre-arbítrio de cada um de vocês. ELE conhece cada um de vocês, mas é preciso que vocês abram seus corações e se interligue a ELE, para que recebam a ajuda.

Quando vocês têm algum problema, abram seus corações para DEUS e deixem que ELE ajude vocês. Quando digo que deixem que ELE ajude vocês, estou dizendo: “Tenham fé de que foram ouvidos e de que serão atendidos”.

A intenção é feita dessa forma, é um pedido que fazemos a DEUS e temos fé que seremos atendidos. Mas é preciso que vocês façam suas intenções de coração. Não façam pedidos apenas para vocês e sua família, faça para toda a humanidade, para todos que vocês encontrarem.

Lembre-se de que aqueles que mais precisam são aqueles que estão distantes de vocês, aqueles que não tem família, que não tem um lar, que não tem saúde, que não tem paz, que não tem amor, que não tem luz.

Toda intenção é uma energia que se for bem empregada poderá fazer “milagres”.

Tenham a intenção de que as pessoas melhorem, de que as pessoas sejam mais humanas, menos egoístas.

Tenham a intenção de que haja alimento, lar, amor, saúde e paz para todos.

Quanto maior for seu desejo para com seu próximo maior serão as benção que receberás.

Lembre-se que DEUS nos ensinou: É dando que recebemos.

Para que as coisas melhorem, vocês precisam dar o primeiro passo. Não espere do outro as mudanças, lembre-se: você despertou primeiro, portanto cabe a você dar o exemplo.

Um mundo melhor depende de cada um de vocês.

Fiquem com DEUS, eu me despeço deixando luz a todos vocês.

Eu sou METATRON, o Senhor da Luz.


**************
É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra Maria Meirelles
--Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário