sábado, 8 de maio de 2010

DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA-8 DE Maio

Sempre gostei de `Maria`, mas nunca dei importância aos locais que ela apareceu!
Um dia, tive um sonho com nossa Senhora, eu estava os pés dela, chorando de tanto júbilo, não conseguia ver seu rosto, pois a sua luz me cegava, era muita luzzzz!
Então ela nessa posição [da imagem acima] falou:
- MINHA FILHA EU TE ABENÇÔO, EU SOU NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!

Desde então, amo nossa Senhora de Fátima!
Hoje dia 8 de Maio, é dia dela!

SALVE NOSSA SENHORA, ABENÇOE TODOS NÓS, QUE A SUA LUZ ILUMINE NOSSA JORNADA!


5 comentários:

  1. Sou devoto de Fátima também!
    Considero uma de minhas raizes (http://eopedefeijao.blogspot.com/p/fotos.html)
    Mas pelo jeito ando meio desligado das coisas! Esqueci do seu dia!
    Já marquei na agenda! Ano que vem me redimo.
    Sei que na verdade tenho que marcar num lugar muito mais importante que numa agenda!
    Um dia chego lá!
    Obrigado pela lembrança!!

    ResponderExcluir
  2. João, nossa Senhora conhece o seu amor , a sua intenção pura...
    Isso que realmente ela deseja!
    obrigada pela postagem, beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, uma pessoa falou isso, uns dizem que é 8 , outros 13!!
    Tanto faz, o que importa é a intenção!
    bjos João

    ResponderExcluir
  4. o dia de Nossa Senhora de Fátima E Dia 13 De Maio Foi o dia Em que Apareceu Aos Pastorinhos Em Fátima Concelho de Ourém

    ResponderExcluir