sábado, 11 de julho de 2015

Seqüências numéricas



Seus anjos muitas vezes comunicam mensagens para você, mostrando-lhe as sequências de números. Eles fazem isso de duas maneiras. Primeiro, eles sutilmente sussurrar em seu ouvido para que você olhar para cima a tempo de ver o tempo do relógio ou um número de telefone em um outdoor. Os anjos espero que você esteja ciente de que você está vendo essa mesma seqüência numérica repetidamente. Por exemplo, você pode, freqüentemente, ver a sequência de números 111, e parece que cada vez que você olha para o relógio o tempo de lê 01:11 ou 11:11.
A segunda maneira em que os anjos te mostrar sequências de números significativos é fisicamente organizando para, digamos, um carro para em frente a você que tem um número específico placa de licença que eles querem que você veja. Aqueles que estão conscientes desse fenômeno se tornar hábeis em ler o significado de placas diferentes. Desta forma, os anjos vão realmente dar-lhe mensagens detalhadas. Aqui estão os significados básicos de várias sequências de números. No entanto, seus próprios anjos irá dizer-lhe se a sua situação tem um significado diferente para você. Pergunte aos seus anjos, "O que você está tentando me dizer?" e eles felizes para lhe dar informações adicionais para ajudar a decodificar seus significados numéricos.
111 - Monitore seus pensamentos com cuidado e certifique-se de apenas pensar sobre o que você quer, não o que você não quer. Esta seqüência é um sinal de que há uma porta de oportunidade se abrindo, e os seus pensamentos estão se manifestando em forma em velocidade recorde. O 111 é como a luz brilhante de uma lâmpada de flash. Isso significa que o universo acaba de tomar um instantâneo de seus pensamentos e está se manifestando-los em forma. Você está satisfeito com o que os pensamentos do universo conquistou? Se não, corrija seus pensamentos (pedir a seus anjos para te ajudar com isso, se você tem dificuldade em controlar ou monitorar seus pensamentos).
222 - Nossas idéias recém-plantadas estão começando a crescer em realidade. Continue regando e alimentando-as, e em breve eles vão empurrar através do solo de modo que você pode ver a evidência de sua manifestação. Em outras palavras, não parar cinco minutos antes do milagre. Sua manifestação em breve vai ser evidente para você, de modo a manter o bom trabalho! Mantenha pensamentos positivos, afirmando manter e continuar visualizando.
333 - Os Mestres Ascensionados estão perto de você, desejando que você saiba que você tem a sua ajuda, amor e companheirismo. Chamem os Mestres Ascensos muitas vezes, especialmente quando você ver o número três padrões em torno de você. Alguns dos mais famosos mestres ascensos incluem: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin, e Yogananda.
444 - Os anjos estão ao seu redor agora, tranquilizando-lo de seu amor e ajuda. Não se preocupe porque a ajuda dos anjos fica nas proximidades.
555 - Fecho os cintos. A grande mudança de vida é em cima de você. Essa alteração não deve ser visto como sendo "positivo" ou "negativo", já que toda mudança é apenas uma parte natural do fluxo da vida. Talvez essa mudança é uma resposta a suas orações, para continuar vendo e sentindo-se estar em paz.
666 - Seus pensamentos estão fora de equilíbrio, agora, focado demais no mundo material. Esta seqüência de números lhe pede para equilibrar seus pensamentos entre o céu ea terra. Como o famoso "Sermão do Monte", os anjos lhe pedir para se concentrar em espírito e serviço, e conhecer o seu material e necessidades emocionais serão automaticamente encontrou como resultado.
777 - Os anjos aplaudir você, parabéns, você está em um rolo! Mantenha o bom trabalho e sabe que seu desejo está se tornando realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que você também deve esperar milagres mais para ocorrer.
888 - A fase de sua vida está prestes a terminar, e este é um sinal para dar-lhe advertindo para se preparar. Esta seqüência número pode significar que você está liquidação de uma carreira emocional, ou fase de relacionamento. Isto também significa que há luz no fim do túnel. Além disso, significa, "As lavouras estão maduras. Não espere para escolher e apreciá-los." Em outras palavras, não deixeis de fazer o seu movimento ou desfrutar de frutos do seu trabalho.
999 - Conclusão. Este é o fim de uma fase importante na sua vida pessoal ou global. Além disso, é uma mensagem para os trabalhadores da luz envolvidos na cura da Terra e significa, "Vamos trabalhar, porque a Mãe Terra precisa de você agora."
000 - Um lembrete você é um com Deus, e de sentir a presença do amor de seu Criador dentro de você. Além disso, é um sinal de que a situação tenha ido círculo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário