domingo, 26 de julho de 2015

Problemas nos relacionamento-RAJSHREE PATEL


Todos os problemas dos relacionamentos ,é porque nós queremos estar certos, valorizando o "certo"acima da harmonia,da união! E "certo"significa separação!
O relacionamento se trata de união.Então naturalmente haverá um problema nisso.Por outro lado queremos estar juntos, próximos.De fato, o amor não consegue suportar essa distância.
No momento em que você se sente separado,começa a ficar tenso.Apenas um pouco de separação e todo o seu sistema é abalado.
Porque o amor não consegue suportar a distância.
Mas se você reparar, quando estamos num relacionamento, o que fazemos?Defendemos o "meu jeito",minhas coisas,eu sei que estou certo aqui!
Qualquer pequena discussão acontece,porque você defende o que acredita, ser a sua verdade.
E estando certo,você está se aproximando ou se separando?....Se separando!!!
E é o contrário do que você quer,não é?Você quer estar junto,não consegue tolerar a distância,no entanto,tudo que você defende se trata de "estar certo".
Quando você está certo",duas cosias acontecem,a outra pessoa se torna "errada"...e então eles esperam até que possam mostrar que estava certo.
É outro nível de distância! Vê isso?
Então você tem que decidir,o que é mais valioso,você "estar certo",nesse caso,você consegue estar certo,é a única coisa que você ganha,estando certo",nada mais!!
Se você decidir que quer harmonia então ganha o que? Harmonia, união, paz,comunicação, se movem juntos!!!!Fica ã vontade,excitação,relaxamento,alegria!
Mas nós esquecemos,tomamos uma posição absoluta na vida quanto ao relacionamentos.
Sobre pequenas coisas. Não é sobre grandes coisas que brigamos.É sobre pequenas coisas,como por exemplo,um "apertar a pasta de dente".Qual o melhor local de apertar a pasta de dente?Ela pode dizer,qual a diferença?Me deixe em paz,deixa eu apertar aonde quiser...isso acontece todos os dias,aperte a sua pasta aonde quiser e mantenha a sua paz, se preferir compre uma só para você,mas escolha sua paz!
Por causa de pequenas coisas,nós tomamos posições...e quando tomamos uma posição,fazemos exatamente o que você e eu queremos!Que todos estejam na mesma posição!Quanto mais forte for a posição,maior a briga.
Talvez com a pasta não seja tão forte,tão firme,mas pode ser suficiente para todo dia você começar o dia desperdiçando com negatividade seu relacionamento.
Portanto, o maior  segredo num relacionamento é observar esse ponto de aceitação.
Quantas posições tomamos em nossas vidas sobre o que é certo e errado e fazemos tudo em nosso poder,para que nosso parceiro,qualquer um nos relacionamentos,estejam na mesma posição onde estamos agora e esquecemos que levamos nosso próprio tempo para estar aonde estamos.
Talvez eles nunca cheguem lá. Deixe-os.
Escolha estar em harmonia.Se você realmente valoriza o relacionamento.
Dê mais importância a isso.O que importa?Não é fácil abandonar nossas posições,não é?
Não, você precisa de algumas ferramentas ,algum apoio.É aqui que entra a prática da respiração,meditação,yoga...Permitem que o seu nível de energia seja tão alto,que nada tire sua energia plena.
Pequenas coisas não nos abalam quando estamos com boa energia.
Quando iniciamos um relacionamento aceitamos tudo,no começo,nada importa...o que importa apenas,é a união e tudo bem!
E agora?
O que está acontecendo?
Qual sua escolha?
Estar "certo"ou viver na harmonia e na paz?
O que você quer?

Rajshree Patel

Nenhum comentário:

Postar um comentário