segunda-feira, 25 de outubro de 2010

OS DOZE RAIOS SOLARES



1º RAIO: AZUL E CRISTAL
 Vontade de Deus- Fé - Poder - Proteção - Determinação
-Unidade - Confiança - Ordem Divina - Governo Divino




2º RAIO: DOURADO - AMARELO
Sabedoria - Iluminação - Percepção - Intuição - Paz - Equilíbrio



3º RAIO: ROSA
Amor Divino - Adoração - Tolerância -
 Abundância -Diplomacia - Harmonia - Consolo




4º RAIO: BRANCO
Pureza - Esperança - Ressurreição -
 Ascensão - Plano Imaculado



5º RAIO: VERDE Verdade - Cura - Concentração -
 Dedicação - Consagração



6º RAIO: RUBI-DOURADO
Paz - Graça - Sagrado Ministério - Cura - Prestação de Serviço



7º RAIO: VIOLETA
 Misericórdia - Ritmo - Cerimonial - Purificação -
Perdão -Transmutação - Libertação



8º RAIO: ÁGUA-MARINHA Claridade - Clareza



9º RAIO: MAGENTA Equilíbrio e Harmonia Divinos



10º RAIO: DOURADO-SOLAR Paz Solar - O Divino Confortador




11º RAIO: PÊSSEGO Propósito Divino - Entusiasmo - Alegria



12º RAIO: OPALINO Transformação – Síntese


Os 7 primeiros Raios são Raios Planetários, ou seja, Raios de Precipitação. No atingimento desses 7 Raios é realizada a Consciência Crística. Os 5 Raios seguintes foram ancorados na Terra em 1988: O 8º Raio, em agosto; o 9º Raio, em setembro; o 10º Raio, em outubro; o 11º Raio, em novembro e o 12º Raio, em dezembro. Quando os 7 Raios da Precipitação se reúnem aos outros 5 Raios, compõem os 12 Raios Solares da Consciência Solar, Atributos da Presença "I AM".


DECRETO PARA OS DOZE RAIOS SOLARES

1) "EU SOU" (3x)/ a Proteção, a Vontade de Deus e a Unidade/ do 1º Raio Solar Azul e Cristal em Ação/ carregando-me (3x)/ com Fé, Força, Ânimo e Coragem/ e colocando minha vida na Ordem Divina.


 2) "EU SOU" (3x)/ a Iluminação e o Equilíbrio/ do 2º Raio Solar Amarelo-Dourado em Ação/ carregando-me (3x)/ com Paz, Intuição e Discernimento/ para que eu viva minha vida com Sabedoria


3) "EU SOU" (3x)/ o AMOR do 3º raio Rosa Solar em Ação/ carregando-me (3x) com Harmonia/ para que aonde quer que eu esteja/ seja a Presença da Bênção em manifestação.


 4) "EU SOU" (3x)/ o 4º Raio Branco Solar da Pureza e Esperança em Ação/ carregando-me (3x)/ com a ressurreição e a Vida do meu próprio Plano Imaculado/ que me legará à Ascensão. 


5) "EU SOU" (3x)/ o 5º Raio Verde Solar/ da Consagração à Luz e da Verdade Cósmica em Ação/ carregando-me (3x)/ com o Poder de Curar minha autogerada ilusão de separação. 


6) "EU SOU" (3x)/ o 6º Raio Solar Rubi-Dourado/ da Graça de Deus e da Cura em Ação/ carregando-me (3x)/ de Paz/ para que eu possa prestar meus Serviços à Vida/ através da Senda da Graça e não do Karma.


 7) "EU SOU" (3x)/ o 7º Raio Solar Violeta/ da Misericórdia, Perdão, Compaixão e Transmutação em Ação/ carregando-me (3x)/ com o Poder da Libertação/ "EU SOU" o Cristo Planetário/ abrindo de par em par as Portas da Oportunidade/ para que eu e toda a vida neste planeta/ sejamos Livres.


 8) "EU SOU" (3x)/ o 8º Raio Solar Claridade em Ação/ carregando-me (3x)/ com sua puríssima tonalidade Água-marinha/ clareando minha mente, meu ser e meu mundo. 


9) "EU SOU" (3x)/ o 9º Raio Solar Magenta em Ação/ carregando-me (3x)/ de Perfeito Equilíbrio/ até que eu atinja a Divina Harmonia do meu Verdadeiro Ser. 


10) "EU SOU" (3x)/ o 10º Raio Dourado-Solar em Ação/ carregando-me (3x)/ a cada momento/ de Poder Confortador e Infinita Paz. 


11) "EU SOU" (3x)/ o 11º Raio Solar Pêssego em Ação/ carregando-me (3x)/de profundo Entusiasmo e da verdadeira Alegria/ daquele que ama e serve ao Propósito Divino.


 12)"EU SOU" (3x)/ o 12º Raio Solar Opalino em Ação/ carregando-me (3x)/ com Seu Poder de Síntese dos Doze Raios em Um/ até que eu seja a manifestação perfeita/ da Divina Transformação.


 "EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU" A REDE CRÍSTICA GLOBAL PRECIPITANDO ESSES DOZE ASPECTOS DA DIVINDADE com o Poder de 12x12/ para benefício de toda a Vida em evolução na Terra. Em nome de Deus "I AM".




***Mandalas do meu querido amigo Marcelo Dalla:http://man-dalla.blogspot.com

2 comentários:

  1. Que luxo! Que honra! Ver as mandalas aqui, associadas a todos os Raios... Simbora ascencionar!!! hehehe
    Querida, ontem participei da ativação do novo portal do 11 11. Tô em estado de graça! :)
    grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!
    Como foi isso??
    Ai, adorooooo amigo!
    bjos

    ResponderExcluir