domingo, 10 de outubro de 2010

11 de outubro é o DIA!


Eu vim para amar e compartilhar o amor!
Já na barriga na minha mãe, aprendi a ser generosa...
Lá estava ela, a minha irmã querida, sempre do meu lado!
Como é bom, poder dividir , somar e multiplicar as emoções!
No dia 11 de outubro, nasciam as gêmeas, de parto normal, com diferença de 5 minutos ...
Só quem tem irmã(o) gêmea(o), sabe explicar essa ligação...
Ela sente, eu sinto, ela sonha, eu sonho, ela pensa, eu penso, sabemos muito bem o que é ser síncrono!
Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes!!
Como pode???
A nossa amizade vem de outras vidas, isso é maravilhoso!!
Que bênção, que alegria!!!
Claudia, minha Gêmea querida FELIZ ANIVERSÁRIO !

TE AMO, TE AMO, TE AMO PARA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Que lindo, querida!!!!!! Feliz aniversário, parabéns pra vc e pra Claudia. Desejo todo o sucesso e toda a LUZ do Universo!!!!
    bjos do amigo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo amado!
    muitos beijos!!!

    ResponderExcluir