quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você não é pecador, é DIVINO!




Você é um ser divino, a sua fonte é divina...
Se você é filho de Deus, você é poderoso como seu pai!
Não acredite nas religiões que te dizem que você é um pecador...Isso não é verdade.Como qualquer filho, erramos, aprendemos, acertamos!
Somos seres em evolução,errar é natural... É como uma criança que aprende a andar, cai, levanta, mas não desiste,etapa, por etapa, no seu tempo!
Não tenhas medo de nada, Deus não pune, não julga, somos 'nós' que julgamos em nome Dele.
Se você errou, é porque naquele momento, não tinha condição de acertar, ainda não sabia o que fazer naquele momento...
Perdoe a si mesmo.
 Se passas por algum problema, saiba que isso é uma ferramenta para a sua sabedoria.Tudo que vem para você, é conspirado pelo universo, para o seu bem.
Muitas vezes, não enxergamos dessa maneira, porque vivemos de forma egoísta, querendo tudo para si próprio...
Pare, silencie, expanda sua luz divina que habita dentro de você  e deixe Deus agir!!
Confie na sua divindade, Conecte-se com o Pai Universal, através da meditação, do silêncio interno...As respostas que você tanto procura, estão todas dentro do seu ser...
Você não precisa procurar a felicidade no material,
 no externo, no trabalho, nos outros...
A sua felicidade, está dentro de ti!

PAZ E LUZ
Ana

2 comentários:

  1. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". (I João 1.9)

    Dizer que não somos pecadores é anti-bíblico!

    ResponderExcluir
  2. Quando começamos a reconhecer esse sentimento superior, vamos abrindo caminho em nossa mente, e dando conta que a nossa realidade, é algo sublimado sobre a face da Terra.
    Os ensinos bíblicos foram distorcidos com o passar do tempo, por isso a humanidade de forma quase que geral, se encontra cada vez mais se distante de sua própria realidade. Dentro de cada um reside à chispa Deus, e essa luz irá ascender nas pessoas quer elas acreditem ou não, aceitem ou não, e com esse brilho a criatura irá reencontrar o caminho que foi desvirtuado, ou perdido..A mente da maioria das pessoas se encontra pressa as mais diversas distorções de deduções humanas, e somente quando a criatura for realmente livre para poder pensar sem remorsos ou culpa de castigos, elas abrirão suas mentes para verdades, ilimitadas, sendo no ilimitado que nós vamos nos encontrar... libertar... e aprender a irradiar o amor universal.
    Obrigada pela postagem querido anônimo!Namastê!
    PA E LUZ!

    ResponderExcluir