sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu amo servir!



Há algum tempo resolvi me entregar totalmente a luz...Mudando vários aspectos meus, os pensamentos, as palavras,a alimentação.. As minhas ações ficaram mais sutis,leves, mas esse trabalho interno não foi fácil amigos, sempre fui muito agitada, falante, não parava, me chamavam de 'doida'...Aos poucos, fui silenciando minha mente, aprendendo comigo mesma, respondendo minhas inquietações...Eu aprendi a me permitir!E porque não acordar de mal humor?Nem sempre estou afim de papo, dá licença?Hoje eu me permito!É claro, que o outro, não precisa 'aturar' o meu mal humor, quando estou assim de 'TPM espiritual' (rsrs), fico quietinha, observando o porque dessa mudança...Eu também aprendo com as minhas dificuldades, elas são ótimas conselheiras!Tudo que vem para mim, é certamente, o que eu preciso!
A questão  é que passamos uma vida inteira nos cobrando, julgando os nossos atos, pensando o que o outro vai falar...Deus não julga, somos nós que julgamos...Se eu consegui, qualquer um consegue, quem me conheceu antes, sabe o que estou dizendo...hehehe
Quando descobrimos a nossa verdadeira divindade e expurgamos da nossa mente a palavra "pecado", começamos a tomar conta de quem somos, seres divinos e ilimitados..
Faço um trabalho de ajuda ao meu semelhante (encarnado e desencarnado)e isso me deixa muito feliz, em jubilo....Cada trabalho que acaba, me enche de amor e luz...e quando vou para casa, fico pensando, como não fiz isso antes?Que delícia  poder doar amor, quando mais dou, mais recebo..Sinto o meu ser totalmente embebecido de amor!!Esse amor, não cabe dentro de mim, expandi-lo é natural!Quem ama verdadeiramente, não guarda para si, expande ..Não é possível sentir o amor universal sem compartilhar...
O verdadeiro amor, não escolhe a quem, todos são merecedores, não tem raça, não tem credo, não tem condição financeira, nem espiritual, todos podem receber o amor, é só querer!!!
Infelizmente ainda existe muita gente sofrendo, precisando de uma palavra amiga, de um encaminhamento, de uma orientação, toda forma de amor vale a pena...
Como sou grata ao universo, que conspira sempre ao meu favor..
Sei que ainda tenho muitooooo que aprender, na realidade, ainda não sei quase nada, mas o meu propósito é sincero, eu AMO SERVIR A LUZ!


Paz e luz para todos nós!

2 comentários: