terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRECE PELOS DESENCARNADOS




           Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” eternamente unida a todos os desencarnados  descei, manifestai-Vos e protegei vossas emanações de vida. Envolvei-as em vosso protetor  e resplandecente Manto de Luz Branca e transmiti-lhes toda a força e amor necessários, a uma transição pacífica e harmoniosa.

Em nome da Misericordiosa Kuan Yin e dos Amados Mestre Jesus Cristo, Mãe Maria e Saint Germain; em nome  do Grande Arcanjo Miguel suplico:

Que a Lei do Perdão se manifeste em todas as  transgressões às Leis Divinas praticadas pelos desencarnados não somente em sua última encarnação mas, desde o início de seus dias.

Que a flamejante substância do Perdão da Amada Kuan Yin, transmute as energias que foram usadas de forma imperfeita através de seus sentimentos, pensamentos, palavras e ações.

Que a Chama da Liberdade do Mestre Ascensionado Saint Germain, traga aos desencarnados, infinita paz. (Repetir 3 vezes)

 Que a Luz liberada por este apelo seja ampliada e intensificada pelos Grandes Seres geradores desta Energia e conduzidas por suas Legiões de Anjos à todas as pessoas que deixaram recentemente a Terra . Invoco a Bem-Amada MariaMãe de Jesus – especialmente por aqueles que não têm alguém que interceda em seu favor.

Invoco, a presença do Bem-Amado Maha Chohan - o Santo Consolador e apelo para que a  irradiação de sua Paz seja conduzida a todas as emanações de vida, que neste período de vinte quatro horas fizeram sua passagem, trazendo a todos e aos seus entes queridos o equilíbrio e a elevada compreensão do momento vivido, a fé e a completa entrega aos sábios desígnios de Deus.

Que somente a harmonia se manifeste no decorrer de desse período de transição, quando estes seres fazem sua passagem deste, para outro plano de vida.

Assim Seja.

2 comentários:

  1. Ana, gostei muito desta prece e dos vídeos do pôr-do-sol. Lindos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Antonio, fico muito feliz ...Adoro quando vc aparece aqui...muita luz..
    beijos

    ResponderExcluir