quarta-feira, 28 de abril de 2010

EU SOU A VERDADE, EU SOU A PAZ...

Não importa onde eu esteja, só existe espírito, Deus, bondade, sabedoria, harmonia e amor.
Não pode ser diferente.

Não há dualidade.Não há problema sem solução nem pergunta sem resposta.

Eu escolho ir além dos problemas para buscar saída correta para qualquer conflito que possa aparecer na harmoniosa atmosfera do meu mundo.Estou disposta a aprender e crescer com esta aparente discórdia e confusão.

Eu me liberto de toda a culpa e olho para meu interior para buscar a verdade.Desejo a mim e a todas as pessoas que fazem parte da minha vida:paz, segurança, harmonia, um profundo sentido de amor por si mesmo e disposição para amar os outros.

Sou centrado na verdade e vivo na alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário