quinta-feira, 29 de abril de 2010

DEIXA ACONTECER, SEM ESFORÇO, SEM EMOÇAO



Tenho observado há um bom tempo em mim, que não tenho programaçoes, não almejo nada, vivo completamente aberta para os acontecimentos...Sem grandes emoções..e pq isso?
Pensei:se tiver que ser será, independente do meu desejo, então para que disperdiçar energia?
Se for para ganhar dinheiro, eu vou ganhar...E assim, vai com todas as coisas..E não é que tenho percebido que agindo assim, tudo corre com mais facilidade?Tudo se resolve gente, í impressionante!

Se a gente olhar para natureza, tudo que acontece nela é com minimo esforço!
A grama cresce, simplesmente,ela náo esforça para crescer, o peixe nada, ele nào tenta nadar...

no Veda, um livro sagrado indiano, diz :`faça menos e realize mais`...

Acho bem legal isso...
Que adianta ocupar a mente com milhares de planos e projetos?
Se a ideia e a intenção já existem em você, está tudo certo!Vc não precisa mais de nada!

É claro que isso só acontece qdo nossas açoes sao motivadas pelo amor, pq a natureza se mantem unida pela energia do amor...Não adianta querer alguma coisa relacionada ao poder, ao controle sobre as pessoas ...vc estará disperdiçando sua energia...Não deixe a sua intençao voltar para o ego, vc vai consumir energia demasiadamente!

É por isso meus amigos que existem tantas pessoas stressadas, ansiosas...Elas geralmente, querem alguma coisa, desejam coisas que não vão fazer bem a elas mesma...Aí aparece o conflito!

Deixemos a energia pura fluir, sejamos simples, acreditemos na energia universal, tudo que vem para nós, vem para o nosso bem!Tudo que acontece na nossa vida, é EXAMENTE O QUE PRECISAMOS NO MOMENTO.

ESTAMOS A SERVIÇO DE NOSSA EVOLUÇÃO!

2 comentários: