sábado, 24 de abril de 2010

AS AFIRMAÇÕES DO EU SOU




Fique tranqüilo e saiba que eu sou Deus!
Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome).
Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome)
Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU
Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome)
Em nome da amada presença de Deus, o qual Eu Sou!
Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!¨
Eu Sou a ressurreição e a vida.
Eu Sou a verdade,o caminho e a vida.
Eu Sou a encarnação do amor divino.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.
Eu Sou Deus m Ação.
Eu Sou o cetro de domínio, a chama que nunca se apaga,
A luz deslumbrante e a perfeição divina manifestada.
Eu Sou a revelação de Deus.
Eu Sou o batismo do Espírito Santo.
Eu Sou o ser ascencionado que desejo ser agora.
Eu Sou a realização de Deus.
Eu Sou uma porta aberta a toda a toda revelação.
Eu Sou a luz que ilumina todos os lagares no qual eu entro.
Eu Sou a presença de Deus em ação hoje.
Eu Sou aquele que Sou.
Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana.
Eu Sou a presença que preenche o meu mundo com perfeição neste dia.
Eu Sou um corpo invencível de luz.
Eu Sou a luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.
Eu Sou a vitória na luz.
Eu Sou a chama cósmica da vitória cósmica.



ORAÇÕES DA “PODEROSA PRESENÇA DO EU SOU”

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega toda a minha mente, minhas emoções e meu corpo com a tua consciência de mestre ascensionado e mantém-nos eternamente ativos e todo-poderosos.

Poderosa Presença do Eu Sou, convoco tua ação para levar a tua chama cósmica de vitória cósmica aos meus pensamentos, às minas emoções, ao meu corpo e ao meu mundo,eliminando tudo mais.

Poderosa Presença Eu Sou, retira do meu mundo de sentimentos tudo o que possa obstruir o caminho e liberta tua energia poderosa e inteligente, para produzir os resultados perfeitos que eu almejo.

Poderosa Presença do Eu Sou, convoco tua ação para assumir o domínio sobre os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas emoções, meu corpo, meu lar, meu mundo e minhas atividades diárias. Mostra a tua perfeição e conserva o teu domínio.

Poderosa Presença do Eu Sou, toma o meu amor e deixa-o fluir em plenitude e devoção a ti. Toma as minhas mãos e deixa-ás trabalhar incessantemente para ti. Toma a minha alma e deixa que ela se dissolva na união contigo.

Toma a minha mente e os meus pensamentos e deixa-os ficar em sintonia contigo. Toma –me tudo e deixa-me ser um instrumento de teu trabalho.

Poderosa Presença do Eu Sou, assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade.

Cuida para que eu faça a minha ascensão na presente encarnação, pois Eu Sou a ressurreição , a verdade e a vida. Eu Sou a ascensão na luz .

Poderosa Presença do Eu Sou, rogo-te para colocar à minha volta a armadura cósmica da chama cósmica da vitória cósmica.

Poderosa Presença do Eu Sou, contemplo agora tua eterna aurora e recebo a tua poderosa radiância visivelmente manifesta em minha experiência agora.

Poderosa Presença do Eu Sou, consome e dissolve em mim todas as qualidades negativas e egoístas, suas causas, efeitos, registros e memória, e substituindo-os pela plenitude de tuas perfeitas qualidades espirituais.

Poderosa Presença do Eu Sou, aproxima e carrega o meu ser e o meu mundo, cada segundo deste dia e para sempre, com a perfeição do mestre ascensionado.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me para ficar tão cheio de amor divino que todas as pessoas, lugares, condições e coisas com as quais eu entrar em contato se tornem imediatamente harmoniosas e obediente à Presença EU Sou.

Poderosa Presença do Eu Sou, cuida para que esta casa e ambiente e tudo que está ligados a eles seja governado harmoniosamente e todos os que o freqüentem manifestem apenas a consciência de mestre ascensionado.

Poderosa Presença do Eu Sou, preenche-me com o teu amor e poder divinos e tua perfeita e inteligente orientação.

Poderosa Presença do Eu Sou, carrega-me, e ao meu mundo, com a chama violeta transmutadora do amor divino, chama que consome tudo que é indesejável, e mantém-me investido para sempre de tua poderosa perfeição.

Poderosa Presença do Eu Sou, consome em mim e no meu mundo toda dúvida, medo, ciúme, orgulho, ressentimento, irritação, crítica, condenação e julgamento e suas causas,efeitos, registros e memória, substituindo-os pela plenitude da perfeição da tua arte, mantendo-a alimentada pela Luz sempre em expansão da tua gloriosa presença.

Poderosa Presença do Eu Sou, desce sobre nós a tua mente e o teu corpo. Assume o controle consciente completo, neste instante, de todas as suas atividades e conserva o teu domínio e vitória aqui para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, avança e carrega o meu ser e o meu mundo com aquela luz e amor como os de mil sois e inunda meu caminho com jorros de tua Poderosa Presença do Eu Sou.

Toma posse de toda minha atenção e preenche-a toda de ti.

Poderosa Presença do Eu Sou, proteje-me das sugestões humanas do mundo exterior, para que eu possa seguir adiante aceitando apenas o teu Eu poderoso e a tua perfeição para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, anda à minha frente hoje durante todo o dia e faze tudo para mim através de mim, com perfeição.

Eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário