quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DECRETOS DA PROTEÇÃO DIVINA


Em nome do Altíssimo Deus do Universo, da minha amada presença EU SOU O QUE EU SOU e do meu amado CRISTO PESSOAL, do Conselho Cármico, dos elohins, anjos e arcanjos, da Grande Fraternidade Branca e dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, decreto 10.000x10.000 potencializado pelo Sr. Maitreya:
1. Que a paz e a misericórdia alcance todos os seres do universo e que o amor incondicional seja a motivação de todos os seres da terra. Que este desejo da amada Mãe Kuan Yin se manifeste com a velocidade do Grande Sol Central. AYAM, AYAM, AYAM.
2. Que Deus, o Cristo em nós, governe todos os humanos e que Ele seja mestre de seu coração e de seus pensamentos. Que este desejo do amado Saint Germain se manifeste com o poder do Grande Sol Central. AYAM, AYAM, AYAM.
3. Em nome do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração: uma liberdade, uma saúde, uma prosperidade, uma harmonia e uma paz tão perfeitas vão reinar sobre a terra como nunca as crianças de Deus tiveram experiência delas. Que este desejo do amado Jesus Sananda se manifeste com a velocidade do Grande Sol Central. AYAM, AYAM, AYAM.
4. DEUS Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faça com que eu seja invisível, invencível, invunerável a tudo que não é Teu amor, Tua sabedoria e Teu poder. Obrigado, ó Deus Todo-Poderoso, Tu atendeste ao meu apelo.
Amada Kuan Yin, Mestra de Misericórdia, amado Jesus Sananda, amado Saint Germain e amada presença EU SOU: Em Vosso Nome e através do magnético poder da imortal Chama Trina da verdade que arde no meu coração e no coração de DEUS do Grande Sol Central, eu decreto:
5. EU SOU o desperta da Chama Trina da verdade em meu coração, que dissipa toda a ilusão. AYAM, AYAM, AYAM. EU SOU o reativar da Chama Trina da liberdade em meu coração que me conduz do irreal para o real. AYAM, AYAM, AYAM. EU SOU a expansão da Chama Trina cantante em meu coração que me conduz das trevas para a luz. AYAM, AYAM, AYAM. EU SOU o ancorar da Chama Trina da alegria em meu coração à amada presença de Deus EU SOU em mim, que me conduz da morte à imortalidade. AYAM, AYAM, AYAM.
6. Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja (3x). Eu Sou um pilar de chama violeta fluindo ao redor de mim e através de mim, mantendo-me na perfeição (3x). Eu Sou a força do perdão atuando agora em mim, libertando-me de toda culpa no consciente e no meu inconsciente (3x). Eu Sou a transmutação do ego em verdade, através da chama violeta em mim (3x). Chama violeta do Grande Sol Central, transmutai tudo o que não condiz com a glória do meu ser imaculado e mantenha a chama violeta permanentemente em meu ser, até que todos tenham ascendidos totalmente na luz e sejam livres (3x).
7. EU SOU a chama azulzíssima da vontade de DEUS manifestada por toda parte. EU SOU a vontade de DEUS que é tão bela e justa, fazendo com que todos compreendam. EU SOU a chama azulzíssima da abundância de DEUS por toda parte, a liberta a todos. EU SOU a vontade de DEUS, cujo poder é supremo, exercendo agora poder soberano em mim. EU SOU um aumento de 100% no meu quociente de luz. EU SOU o propósito imutável do Altíssimo Deus do Universo. AYAM, AYAM, AYAM.
Agora, aceito a manifestação plena de todos os meus decretos, apelos e invocações pois foram co-criados pela presença de Deus em mim. Obrigado, Deus Todo-Poderoso, Tu atendeste aos nossos apelos.
KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSABAIOTH! SANTO, SANTO, SANTO, É O SENHOR DEUS DO UNIVERSO!
fonte:http://anjodeluz.ning.com

11 comentários:

  1. Amei isso, vou fazer! Aliás, querida, tô amando os comentários que tem deixado no meu blog. São historias lindas que mereciam posts especiais pra elas.
    Bjo e bom fim de semana pra vc!
    E muita luz pra todos nós, cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Marcelo,eu tenho tantos sonhos lindos,experiencias maravilhosas no desdobramento!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Arthur da Costa Vazzoler25 de abril de 2010 às 15:49

    Bonita sua menssagem,porem o Deus que você se refére não têm o nome Jeová, pois esse olho na piramide é o do anjo que caiu, se crê em Deus nosso criador e pai de Jesus o Cristo(Emanuel,Mateus c-1_v23)saiba que ele é contigo todos os dias mas não tolera a quem adora a Ele e a Mamon..não adore a outro Deus senão aquele que te criou, se nome é Jeovà!!!

    ResponderExcluir
  4. Bombom, eu não tenho audio aqui, mas posso tentar colocar alguns, obrigada pela dica! bjos

    ResponderExcluir
  5. Amigo Arthur, Deus não julga ninguém, quem não tolera as coisas são os homens!
    Esse é apenas um GIF(é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Proteção e Poder,o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol...) que achei bonito, mas se vc se sentiu ofendido, não esqueça que todos somos filhos de Deus, até 'Mamon', que é na realidade, um filho que ainda não encontrou a LUZ...
    Vcs evangélicos precisam entender que TODOS são filhos de Deus, cada um no seu grau evolutido,mas todos são muito amados !
    Ame incondionalmente todos, independente de quem quer que seja e se conectará diretamente com s sua fonte divina, o PAI!
    paz e luz!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse espaço de luz, que Deus continue a inspirar você a criar momentos de Fé e amor incondicionalmente; Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Wellington, seja bem vindo ao Semeadora!
    bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Sou Novo aqui mais Adorei e estou Gostando Muito vc é bem Sabia com Certeza só tem Anjos e Arcanjos do seu Lado lhe Auxiliando por ser uma Pessoa tão Boa bjsbjsbjsbjs no Coração + uma Vez Obrigado Ana

    ResponderExcluir
  9. Grata pelo comentário,estamos todos aqui aprendendo...E há muito que vivenciar e descobrir ,por isso que tudo é maravilhoso...
    Um beijo enorme,
    paz, luz e muito amor !

    ResponderExcluir