quinta-feira, 3 de setembro de 2009

999 Portal de Antares


Em nome de Cristo toda a humanidade interno, nós invocamos a Confederação Galáctica, a Fraternidade Branca, os Mestres Ascensos, os irmãos de luz estelar intraterrestrial e cidades, bem como ancestrais indígenas, xamãs e sábios de todas as culturas da nossa terra.
Invocamos o nosso multi-seres tridimensionais em outros espaços e tempos, outras dimensões de luz, tudo o que tenho e tudo será.
Nós visualizamos a amada Gaia e suas âncoras centros sagrados de energia luminosa a ser emitido a partir do Grande Sol Central da Galáxia Hunab Ku, baseando-se uma malha que é reforçada a cada vez, ganhando impulso para transformar nossa casa grande.
De Arkansas, E.U.A., para cada lugar e localidade (especialmente aqueles que tomam 3 Uma voz de freqüência sonora), juntando-se com a luz platina vetores de cada célula de cada ser, como o seu corpo de lente para ligar a sua vinda Mer Ka Bah ... para a Antártida, o Templo de Melquisedeque, que vibra de energia e Antares, a Deusa Branca é despertar do sono já.
Apelamos a todos os reinos: mineral, vegetal, animal, humana e angelical.
Purificação, iluminação e Transmutação ascensão. (x 3)
Para todos os elementais de fogo (Ondina) Ar (Silfos e silfos) Terra (gnomos e duendes) Água (Ondina) para levantar
Purificação, transmutação, iluminação e ascensão. (X3)
Todo ser humano, encarnado ou desencarnado em todas as suas encarnações, em todas as suas multidimensional, todas as vidas paralelas,
Purificação, transmutação, iluminação e ascensão (x3)
Pelo poder de três triplos triplicou 9.9.9.
Pelo poder do amor incondicional, pela fusão da chama gêmea, pela formação das cidades de luz para a rede de malha de Gaia luz Crística.
Para exercer a responsabilidade de cuidar e ajudar a Terra para trazer a nova energia em cada paisagem, cada cidade, cada país, cada edifício ...

Purificação, transmutação, iluminação e ascensão. (X3)
Através do nosso chakra da 8 ª, a estrela da paz, ou a pomba, e ativou as energias através do portal de Orion 8.8.8, está ligado Antarian freqüência em nosso ser, unindo-se superior chakras inferiores, seguindo a estrela corpo tetraédrico Full áurico. Nós ajustamos o coração e os tetraedros girar no sentido anti transformando cada sobre a velocidade da luz, tornando-se dourada prata áreas de holograma, que integra o nosso feminino e masculino fundidos para sempre.
Nós somos um com a fonte.
O número nove é o mais espiritual de todos, o mais evoluído. Nove é o número de iniciados, tem em si todos os outros números simples. Espírito e matéria. Todos os ciclos de desenvolvimento final nele.
É o solvente de todos os outros números. O ser humano é gestado por nove meses.
A reza novenas da Igreja Católica. Jesus expirou na nona hora.
Após 9 começa um novo ciclo, com um dígito na frente ... é uma outra dimensão, com outros elementos conhecidos para expressar situação diferente.
No plano espiritual é a manifestação da luz divina.
Um dia a Terra é de 1440 minutos ou 9.
O coração bate 72 vezes por minuto, de acordo com o chinês de 36 é o número do céu, 72 e 108 da terra o homem, todos somam 9.
É dedicado às Musas são nove: Urania, Euterpe, Thalia, Polímnia, Terpsícore, Calliope, Clio, Erato e Melpômene.
A roda zodiacal tem 36 Decanatos. O número de respirações humanos em um dia é 25926 (9).
Em 9 vezes qualquer número sempre se reproduz.
Em 9 de subtraído qualquer número anula o valor 9.
No dia 9, juntamente com 6 unir o céu ea terra, tecelagem na 8, o infinito, a chave que une o passado eo futuro deste ponto central.
Triple 6 triplos fundiu com 9 triplos dá 8.
666, triplicou o poder da Santíssima Trindade 3, apoiada no horizonte em seu desenho, e os braços para o céu, marca o domínio do tempo de energia masculina, a matéria, a energia do velho ... Em contraste Hoje temos a graça de uma fusão definitiva dos 666 com energias de 999.
O 999, também triplicou o poder da Santíssima Trindade 3, nos leva a uma visão de vida, 9 em seu projeto fala do céu para a terra, a energia feminina, o espírito, ao final do ciclo, e início.
No círculo (perfeita forma geométrica formada, onde todos os sólidos platônicos), o útero universal, são 8 os ângulos que dão sentido à rotação e que tenham a ver com o 9.
45 º = 9
90 ° = 9
135 º = 9
180 ° = 9
225 ° = 9
270 º = 9
315 ° = 9
360 = 9
O que é um portal
Um portal é um dia de fixação de energia estelar em que a convergência de vários fatores, como a astrologia, numerologia, bio-energia, astronomia, etc ... todas essas ciências dando o toque para formar uma possibilidade concreta e real de mudança no evolução, um salto quântico ... um salto evolutivo em termos de qualidade.
É uma espécie de marcador e lembrete utilizados pela Confederação Galáctica para promover os estágios de evolução dos seres e dos planetas.
Nossos antepassados tinham pleno conhecimento desses marcadores, e suas profecias foram tidos em conta.
Antares 999 Portal
No ano passado tivemos a oportunidade de cruzar o marcador 888, Orion Portal, e nós comemoramos em todo o mundo.
Na Argentina só tem acrescentado mais de 5.000 pessoas em uma bela meditação que veio do canal de Domingo Diaz de Espanha.
Ele nos guia ... Orion Orion é o guerreiro que abre a sua cor Azón a empurrar as pessoas a se definitivamente orientada para casa. Aquele que não foi orientado em termos evolutivos, a partir de 888 poderia decidir onde para refinar a sua alma.
A 888 com a propriedade da infinitude, triplos e tudo o que é possuído por 8 se comunica através de um design ... desde o impulso para toda a humanidade através de um novo nível de consciência plena.
Hoje temos a maravilhosa oportunidade de introduzir outros planos de evolução, com 999 chaves para conduzir através do Antares, o gigante branco que a ativação específica da Antártida (templo de energia da cidade de Melquisedeque etérico, de longe, escondido ... que a Antártida, a Deusa Branca começou a chorar, a fusão com amor em cada lágrima).
999 fusão de 666 em 888 ...

Unindo o céu na terra ... The Sky 999 com a terra 666 na matriz 888.
Fundindo-se com o Twin Lightning.
Outra possibilidade é oferecida a esses bravos guerreiros e perseverante amor é o acordo de fusão definitivo com o feixe de gêmeos.
Sempre procurar o outro lado, a integralidade, uma outra pessoa e as nossas relações nem sempre foram as melhores sobre este assunto.
Nós pagamos o Karma, aprender e experimentar a vida após a vida, eo que fazemos. Temos agora a oportunidade de completar a alimentação adicional. Então, voltamo-nos para a dualidade da unidade incorporando nossa centelha divina, que estávamos quando estávamos em contato com o nosso / pai.
Uma vez que nós decidimos deixar como centelhas divinas para experimentar e ir até a área, divididos por gênero (GEN), não aprender a voltar para casa, em um movimento de expiração e inspiração cósmico-Alpha and Omega
Quando era Alpha, no início do ciclo, com Deus soprou o fôlego da vida na Terra, a humanidade está a desenvolver em diferentes fases de desenvolvimento.
Hoje é o Omega, ao final do ciclo, Deus sopra o fôlego, a humanidade está unificada: uma consciência de ser um single.
Qualquer pessoa que tenha acessado esta vibração através da ligação com o seu chakra 8 e sua essência terá oportunidades de se fundir com seu feixe duplo, agora é a hora.
A fonte nos convida a dirigir de volta para casa, completo, como se fundiu com o nosso lado.
Não importa se encarnados ou alguém está em outro nível, não importa idade, sexo ou aparência, não importa quem, o prémio é completar a nossa alma e permite que a chave para a ascensão a outros níveis de experimentação.
O Mer Ka Bah, os seres humanos de veículos leves
tetraedros interceptados
O tetraedro superior está relacionada com a energia feminina e gira em sentido anti-horário e no fundo com homens quebrados e agendar.
Quando eles giram mais que a velocidade da luz constitui o círculo de luz, completando o Merkabah.
tradução :google
Com amor: Kristal de Antares kristaldeantares@gmail.com
te. 0221-471-5685
471-5685

Nenhum comentário:

Postar um comentário