domingo, 6 de setembro de 2009

PORTAL 09/09/09



9-9-9 Chamado Urgente para a Tribo de Gaia! SOLARA AN-RA Transmissão da Plêiade-Síria
PORTAL 09/09/09

http://www.youtube.com/watch?v=HGbIPdtuJj4

Os Seis Logos
Canalizado por Natalie Glasson
31/08/09

Saudações e bênçãos a todos neste tempo sagrado e especial.
Nós estendemos nosso amor a vocês agora e lhes pedimos para abrirem seus corações para nós enquanto nós nos empenhamos para ajudá-los na preparação para a ancoragem da nova onda de energia que chega à Terra. Este é um tempo para se abrir e receber, para confiar e estar confiante, já que isto garantirá que você ancore o nível de luz mais apropriado em seu ser para a sua realidade e a missão da sua alma na Terra; caso contrário poderão ocorrer bloqueios que podem retardar seu crescimento e aceitação do amor do Criador.
A Terra começará a receber uma elevação em sua energia a partir de 3 de setembro de 2009.
Esta é uma elevação de amor; na verdade, uma vibração mais alta de amor irá ancorar na Terra. Quando você se permite estar aberto para essa elevação de amor, que é quase que como uma onda de amor derramando em sua vida, lavando você e o elevando alto para os níveis do Universo do Criador para aceitar a nova vibração de luz e uma conexão mais profunda com o Criador. O Amor do Criador é essencial para a vida, existência e elevação. O Amor existe no oxigênio que você inspira, permitindo ao seu corpo físico, que é a cápsula da sua alma, sobreviver na Terra. O ar que você respira tem a capacidade de manter vastas quantidades de Luz, Amor e Consciência, permitindo que sua respiração seja uma ferramenta sagrada e divina que ajuda no desenvolvimento espiritual e no processo inigualável de integração com a alma do Criador.

Durante esta comunicação nós desejamos lhes oferecer orientação e técnicas que podem lhe ajudar no período de transição anterior a 09/09/09 e gradualmente ancorar a energia do amor a partir de 03/09/09 até o clímax em 09/09/09.

Nós somos a energia combinada dos Logos do Criador, nós somos o Logos Planetário Lord Buddha, o Logos Solar Helios e Vesta, o Logos Galáctico Melchior, o Logos Universal Melchizedek, o Logos Multi-Universal e o Logos Cósmico Mahatma.
Nós temos reunido nossa energia como uma nos planos interiores para criar uma grande fonte de Luz que é sustentadora, poderosa e amorosa. Como supervisores de muitos níveis do Universo do Criador, estamos, cada um, representando um papel crucial na ancoragem da nova onda de energia na Terra. A onda de energia se expande a partir da poderosa Alma do Criador como uma fonte ou um raio de Luz contendo intenções, padrões de pensamento e qualidades da mente do Criador e padrões de energia de amor do coração do Criador. Conforme o raio de luz penetra no nível cósmico, ele é examinado e compreendido pelo Logos Cósmico Mahatma, que, então compartilha esta informação e compreensão da energia com todos do nível cósmico antes de permitir que a luz continue sua jornada.
A luz se move através do Universo do Criador e através de níveis, permitindo que cada Logos receba entendimento da energia - isto é praticamente aceitar suas instruções sobre o que o nível deve alcançar para assegurar que todos os aspectos do Criador estejam integrados e aceitar a energia do Criador. Cada nível receberá uma compreensão um pouco diferente da energia já que cada nível mantém uma vibração variada da Luz. Assim que a Luz ancora no nível planetário, focaliza-se muito o alinhamento da Terra com a energia entrante vinda da Alma do Criador.

Muitos seres de luz que trabalham no nível planetário devotam sua energia e concentração para garantir que todas as almas receptivas da humanidade ancorem a vibração de luz mais apropriada em seus seres, recebendo as qualidades da nova onda de energia que melhor se enquadram às suas necessidades e requisitos para suas missões e propósitos na Terra.
A Luz e as qualidades da nova onda de energia são ancoradas no ar que a humanidade respira.
O ar que vocês respiram já contém vibrações de amor provenientes da onda de energia anterior de 08/08/08; agora, conforme nos aproximamos da nova onda de energia, o ar da Terra tornar-se-á luminoso principalmente após 09/09/09.

É importante, portanto, focalizar-se na sua respiração e entender que mesmo quando você está focalizado na meditação na luz da onda de energia é a sua respiração que irá atuar como uma ferramenta de alinhamento e como um processo de ancoragem das novas vibrações no seu corpo físico para apoiar a expansão e desenvolvimento da sua alma.
É essencial que a partir da data da ancoragem, e até além da data do clímax da integração da energia com a Terra, vocês, diariamente, dispensem um tempo com a intenção de inspirar a energia, a vibração, a luz e a consciência da nova onda de energia.
Permita que sua inspiração seja profunda e extensa e imagine que a luz da onda de energia está fluindo natural e facilmente para dentro do seu ser. Isso ajudá-lo-á imensamente.

Muita atenção é dedicada à integração da nova onda de energia, já que cada alma nos planos interiores entende que esta é uma oportunidade única e maravilhosa para aceitar um laço mais profundo com o Criador e com uma nova perspectiva do Criador. A onda de energia de 09/09/09 permite a todos na Terra e no Universo do Criador aceitar uma nova elevação da energia "juntos como um". Isto é muito poderoso já que é um passo adiante definitivo para todos subirem na escada espiritual para ajudar a ascensão. Já que todas as almas no Universo do Criador aceitam a energia do amor, elas criam uma fonte poderosa de luz, a qual irá despertar outras almas para o amor do Criador e ajudará na nova mudança de energia, que é muito necessária.

Enquanto reunidos nos planos interiores, nós, os Seis Logos dos seis níveis do Universo do Criador, estamos interpretando a energia quanto a sabedoria e vibrações para cada nível de aceitação, mas nós também estamos criando uma poderosa alma de luz para todos receberem.
Nós queremos ajudar no alinhamento da nova onda de energia com a Terra, porque nós notamos que, quando a vibração da energia da humanidade se eleva, ela influencia e acelera o crescimento do Universo do Criador e os aspectos da alma.

A nova onda de energia é conhecida como "Onda de Energia de Aceitação", é uma elevação na energia do amor a partir da Onda de Energia da Abundância de 08/08/08.
A nova onda de energia contém as qualidades de aceitação, amor incondicional e equilíbrio.
São estas qualidades que o Criador deseja que todos ancorem em seu ser e realidade durante o ano que vem, enquanto também vivem com estas sagradas qualidades em manifestação na Terra.

A energia da abundância tem ancorado e continuará a ancorar através da nova onda de energia, mas as lições que a nova onda de energia traz são amar a si mesmo e aos outros incondicionalmente, viver harmoniosamente na sua energia mesmo se ocorrer caos ao seu redor e entender que a imparcialidade deve ser praticada para permitir que as velhas energias, os padrões desnecessários ou vícios desapareçam.

A onda de energia também contém a alta vibração da aceitação, que é para encorajar todos a abrirem seus corações, almas e mentes para o Criador a fim de receberem novas experiências de integração, novas energias e iluminação enquanto um constante fluxo liberta dos bloqueios.
A energia do amor deseja criar uma maior liberdade nas energias da humanidade, mas isto está combinado a um novo nível de disciplina e de mestria.

A energia de 09/09/09 é extremamente poderosa, seus ensinamentos são simples, mas ela ancorará em sua vida novos desafios para permitir que você ancore um novo nível de amor incondicional e um entendimento de como agir e viver com o amor incondicional. Ela ajudará vocês a receberem os desafios que aumentam a sua confiança e a sua coragem na aceitação de orientação, energia e consciência e, então, despertar mais ainda vocês.
Mas ela também ativará um poderoso processo de cura.
Esse processo de cura lhes permitirá aceitar a limpeza de energias, mas predominantemente os colocará no controle do seu próprio processo de cura e rejuvenescimento, já que vocês terão de identificar as energias na sua vida que não mais são necessárias, manter a atenção para aliviá-las eternamente, liberar do arrependimento, dúvida ou medo. Na verdade, através deste ensinamento, vocês acessarão um novo nível de mestria a partir de dentro do seu ser.

É essencial entender as lições e os ensinamentos que a nova onda de energia pode lhes apresentar, mas é importante perceber isso, porque cada pessoa está atingindo diferentes metas e mantém variadas vibrações de luz. Enquanto vive na Terra, cada pessoa irá experienciar a energia e a qualidade da Onda de Energia de Aceitação de diversos modos e formas.

É importante você perguntar à sua alma o que a nova onda de energia significa para você e como ela pode influenciar a sua realidade já que isto lhe ajudará a se preparar para as novas energias do amor que serão ancoradas em todos os aspectos do seu ser e da realidade na Terra.

Enquanto a energia começa a ancorar na Terra em 3 de setembro de 2009 em preparação para o clímax de energia em 9 de setembro de 2009, nós desejamos lhes oferecer duas técnicas que você pode aprimorar para assegurar seu alinhamento com esta energia e garantir que você receba o apoio que você necessita.

Primeiro nós queremos que você invoque o corpo de amor dos Seis Logos para ancorar no seu ser.

‘Supervisionado por meus guias e minha alma, eu peço para formar um alinhamento com os Seis Logos do Amor do Criador do Universo do Criador.
Por favor, canalizem sua energia de apoio e amor em todo o meu ser para me preparar para a ancoragem da Nova Onda de Energia da Aceitação.
Eu peço que vocês ancorem no meu ser e alma seu corpo de amor para amplificar o meu quociente de amor, luz e consciência.
Eu estou aberto e receptivo para o seu amor e lhes peço para atuarem como uma luz guia na minha vida, ajudando-me em todos os passos do meu caminho para aumentar a integração com a Alma do Criador.
Eu estou pronto para a elevação do Amor.
Que assim seja.’

Simplesmente se dê tempo para se conectar com a nossa energia, permitindo que ela flua para o seu ser. Se a energia começar muito intensa para você, peça para a vibração da luz que você está recebendo ser diminuída para o nível mais adequado. Realizar isto todos os dias irá lhe ajudar muito, até mesmo depois do clímax de energia em 09/09/09.

A segunda técnica que desejamos compartilhar com você é começar um processo gradual de ancoragem da Nova Onda de Energia de Aceitação, que pode ser feita de 03/09/09 até 09/09/09. Pode ser que você deseje usar a invocação abaixo para ajudá-lo na realização desta técnica.

‘Eu invoco a energia e apoio dos Seis Logos sagrados do Universo do Criador.
Por favor, comecem meu alinhamento com a Nova Onda de Energia de Aceitação. Ancorem no meu ser uma pequena quantidade da energia do amor e as qualidades, aumentando gradualmente a intensidade a cada dia para que a nova energia possa ancorar no meu ser lenta e estavelmente durante um período de tempo, para assegurar que o novo sentido de equilíbrio seja aceito e recebido no meu ser. Permitam-me começar a sentir a nova energia do amor enquanto inicio a compreensão de seu sentido na minha realidade. Eu estou aberto e receptivo à integração gradual com a Onda de Energia de Aceitação.
Que assim seja."

Sente-se confortavelmente em meditação e permita-se sentir as vibrações de energia, qualidades ou luz do amor da nova onda de energia. Suas experiências com a energia deverão aumentar a cada dia conforme se aproxima o 09/09/09.

Esperamos que vocês aceitem nossa sabedoria e orientação, entendendo que nós estamos aqui para ajudá-los em todos os momentos, vocês podem chamar pela nossa energia e ajuda quando desejarem, nós somos uma fonte constante de apoio e confiança para todos.

Com abundância de amor,

Os Seis Logos,

Logos Planetário Lord Buddha, Logos Solar Helios e Vesta,
Logos Galáctico Melchior, Logos Universal Melchizedek,
Logos Multi-Universal e Logos Cósmico Mahatma

Nenhum comentário:

Postar um comentário