quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CRISTAIS




A relação dos cristais com o ser humano e os animais vem sendo estudada desde tempos perdidos. Sabe-se que os grandes sábios egípcios
usavam fartamente os poderes dos cristais e outros minierais
que seriam herança dos atlantis.

Essa relação está ligada à energia da cor e aos minerais neles contidos. Através do espectro luminoso, é possível determinar daqui do planeta Terra a composição química de outros corpos celestes. Isto é um fato.

Embora sem comprovação laboratorial, a comparação prática é evidente. O uso dos cristais favoreceu várias ciências arcanas, como a Cristaloterapia e a Cromoterapia, amplamente utilizadas nos dias de hoje. Os druidas e os sacerdotes celtas usavam as pedras além das plantas e todos os elementos da natureza, embora os céticos simplesmente neguem a Tradição, ela não ocorre por acaso e a prática do uso dos cristais vem sendo discretamente usada em todas as religiões modernas.

Atendendo a pedido de uma leitora do site, aí vai um estudo ainda simplista das propriedades dos cristais.

Obsidiana-Floco-de-neve:
Pera de luz, protege contra magia negra, afasta o perigo. Libertação de bloqueios, capacidade de adaptação, consciência da realidade.

Olho-de-tigre:
Favorece o senso de equilíbrio, capacidade de iniciativa e raciocínio. Boa para os exames relaxamento e harmonia, melhora a capacidade para assumir compromissos.

Ônix:
Protege contra magia negra, harmoniza momentos difíceis e aumenta concentração mental. Capacidade de definição de limites, auto- respeito e auto-controle. Disciplina. Combate a depressão.

Pedra-da-Lua: Moon stone
Pedra da Mulher, fertilidade e feminilidade desejável. Alegria de viver, medos, relação com a família, aparência juvenil, distúrbios psíquicos.

Pirite:
Reduz a ansiedade, realização de sonhos, atrai riquezas. Depressões, frustrações, moléstias psicossomáticas.

Quartzo-Rosa:
Incentiva o amor, regula energias emocionais, tem função calmante. Amor, amizade, acompanhamento do parto, sentimento de felicidade, amor ao próximo. Acalma os desejos sexuais.

Sodalita:
Ativa o pensamento lógico, inspiração artística, equilíbrio emocional. Inspiração co preensão, desempenho na escola, estabilidade, melhora os objetivos de vida.

Turmalina-Negra:
Ajuda na auto-confiança, perseverança e resistência. Pára-raios contra energias negativas.

Turquesa: Protege contra maus espíritos, sucesso comercial, proporciona beleza e força. Protege contra acidentes e melancolia, atrai amigos, amor e dinheiro. Felicidade.

CRISTAIS URIM TUMIM

Urim e Thummim são “as luzes” de cristais carregados que produzem um efeito de campo cromático por meio do qual as formas pensamentos de oração podem ser dirigidas ao longo de qualquer número de malhas de energia permitindo a eletrificação da matéria. Estes cristais Urim e Thummim podem ser materializados pelos mestres de luz para prover recursos a um trabalho especial. Estas pedras devem ser colocadas em frente ao corpo, para eu o terceiro olho espiritual possa usar os cristais como um ponto focal chave para a energização dos cristais que são colocados em um padrão de duas mogandavid.
Estas são visadas na condição de oração onde é necessária a concentração do terceiro olho sobre um determinado cristal ao entrar e sair dos estados de meditação vocal.

**Eu ativo meus cristais Urim Tumim para melhorar a vibração do momento.Como num passe de mágica,a energia dos cristais se elevam de tal maneira que protege a mim e as pessoas que estão ao meu redor!



MANTRA "KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH

É um mantra que expande amor, luz e paz. Paz ao cantar MANTRA "KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH" (Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonói Tsabeyót = Santo, Santo, Santo é o Senhor , Soberano do Universo) O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas". A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais- espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem. Fonte:Keys of Enoch*Chaves de Enoch - Dr. J.J. Hurtak Verbalizem este Mantra: "Kodoish Adonai Tsebayoth (PRONÚNCIA CODOICHE ADONAI SABAIÓS) Repitam, muitas vezes....
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
(Tradução: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes!) SIGNIFICADO: Saudação usada em planos superiores - Santo, Santo, Santo, é o senhor das Hostes (do Universo). BENEFÍCIO: Traz vibrações elevadas, ajuda em processos de cura e eleva a consciência O MANTRA KODOISH é ofertado por elevados Seres de Luz, esse mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth Filhos queridos, ao pronuncnniardes este mantra, freqüências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar os vossos lares e/ou os ambientes em que se encontram - sejam quais forem - utilizeis esse sagrado mantra. Esse mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção. Assim, entende-se a necessidade de uma verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõem o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos. Este mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

2 comentários:

  1. Amei esse post e amei seu comentário lá no meu blog. Histórias maravilhosas. Quero aprender mais e mais e mais. Ao infinito! Temos muitas figurinhas pra trocar. Comigo já aconteceram coisas malucas, mas como as suas acho q não.
    Me leve junto! :)
    grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Claro...na proxima te levo!!!Vc está preparado?
    bjos

    ResponderExcluir