quinta-feira, 10 de maio de 2012

A ALIENACÃO ESPIRITUAL



"Em todos os cenários da vida humana vemos a corrupção, intrigas, ciúmes, inveja, ódio, vingança e todo tipo de sentimento anticrístico. Isso não é apenas fruto da maldade humana, mas uma consequência natural da ALIENACÃO ESPIRITUAL em que vive o mundo.
Almas primárias jamais podem ficar distanciadas de uma educação verdadeiramente espiritual e que cultive a reflexão sobre a importância desses valores para a construção de uma sociedade harmoniosa.Quando um modelo social chega no nível em que a maioria pensa somente em seus próprios interesses, alheia à sorte do resto da sociedade, é porque estamos chegando uma uma situação apocalíptica. Assim como a natureza, a Lei do carma não se protege, mas se "vinga"da maldade humana.As grandes provações coletivas vivida pela humanidade em toda a sua história foram alimentadas pelo desequilíbrio de valores em que vivemos nesse início de milênio.
É fundamental promovermos uma reflexão sobre os valores que cultivamos.é necessário convidarmos todos a um sincero exame de consciência para refletirmos, em conjunto, sobre como estamos agindo em nosso dia-a-dia. O descaso para com a nossa ventura espiritual nos leva gradativamente a uma permissidade inconsciente e à pratica do mal como algo muito natural.Se continuarmos nesse ritmo, em breve os criminosos serão aplaudidos por sua esperteza e os honestos, punidos por sua tolice.
....É hora de despertar e ajudar os outros a despertarem!"


trecho do livro:Universalismo Crístico-o futuro das religiões de Roger Bottini Paranhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário