quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O AMOR SEMPRE VENCE!

 morrendo de medo de gente!

com menos medo, mas inda com medo!
 mais relaxados, já começando a aceitar o amor, sorrindo...

fazendo bagunça, alegre e feliz!

Há 1 semana, estava andando próximo a minha casa e vi 2 gatinhos bebês chorando perto de uma árvore...Quando me aproximei, ficaram com medo e agressivos fazendo "RRRRRRRRRrrrrrr"para mim...
Eu que amo incondicionalmente os animais, não poderia passar sem ajudar...Não existe outra opção, a compaixão estava lá, rasgando o meu ser...Então não pensei duas vezes, pedi para um senhor que morava em frente se ele tinha uma caixa de sapatos e finalmente resgatei-os daquele inferno...

Eles estavam esfomeados e com muito medo, muito mesmo...então dei de comida, uma vez que não sei pq,no dia anterior comprei comida de gatinhos filhotes para os meus gatos ....Arranjei um local para eles ficarem e toda hora ia vê-los...Quando eu entrava no local, eles se escondiam de mim...Miavam muito, choravam muito, mas com muita paciência ,não desisti, aos poucos fui mostrando o meu amor...Acordava de madrugada para ficar com eles, pq era a única forma que eles paravam de miar...No fundo já aceitavam a minha presença,mas preferiam ficar de longe...não forçava nada...Apenas, sentava no chão e ficava lá ...E os dias foram se passando e eles mais fortinhos e dispostos, também começaram a interagir comigo..Fui colocando a mão para fazer carinho, no inicio, deixavam mas saiam correndo depois..E assim foi, cada dia era uma nova descoberta....O amor estava lá...Sempre muito forte!

Hoje, eles sobem no meu colo, e me pedem carinho, disputam o melhor lugar, e querem o tempo todo o meu amor...Brincam alegremente e me fazem rir muito....
Mas eu não posso ficar com eles...
Eu tenho 2 gatos e vou ser vó a poucos meses, e o quartinho onde ficam os gatos, vai virar o quarto da minha neta...
Então, como conheço várias pessoas que protegem animais e resgatam animais na rua, entrei em contato com elas para conseguir um adotante que fosse realmente especial...
Pena, que geralmente não querem adotar 2 de uma vez só, e vou precisar separa-los...Mas é melhor assim , do que morrer na rua....
Então, pensei muito sobre tudo que passei nessa semana...
Aprendi nessa experiência que não é fácil ser luz na escuridão...Mas se a luz, tiver realmente o propósito do amor incondicional, ela se torna ainda maior...E quando ela se expande, nada, além do amor pode acontecer...

Muitas vezes nos deparamos na vida real com pessoas, que nada sabe sobre o amor, que são agressivas, e arrogantes...E como agimos?Geralmente, agimos da mesma forma que eles, dando de "troco", palavras e ações grosseiras...Somos agredidos e agredimos...E isso, não leva a lugar algum...Reclamos da má sorte, mas não abrimos o nosso coração...Não conseguimos amor verdadeiramente.Mentimos para nós mesmo, dizendo que amamos, mas não amamos!

As pessoas agem como os gatinhos agiram...Mas quando agimos de forma amorosa como resposta, quebramos a energia densa, e perfumamos em vibração elevada o momento...Equilibrando e harmonizando a energia. Agindo assim, mudamos o foco do mal para o bem...E com muita paciência, devemos persistir e respeitar o ser..Uma vez que cada um tem o seu tempo de entender...(os gatinhos levaram 7 dias,para aceitar o amor)..Qual ser humano que emana amor por 7 dias e recebe agressão e repúdio de volta e continua amando? Pq não temos paciência para o amor?Pq somos tão imediatistas, uma vez que erramos tanto e somos sempre tão amados por Deus...?Pq escolhemos o lado mais difícil de viver? Pq temos tanto medo de ser nós mesmos?Mas tbm penso, qual ser humano que recebe tamanho amor por tanto tempo e consegue resistir e não se entregar a ele, a essa forte e poderosa energia de luz.
O amor imposto, não é amor. Vamos amor o próximo, vamos nos amar verdadeiramente..

Dê amor ao ter próximo de forma incondicional...Jesus disse, dê a outra face mil vezes se for preciso, exatamente, por isso, pq quando amamos incondicionalmente nada mais é importante, a não ser o ato de amar...Aprendi também que devo amar  com desapego, pq os caminhos devem seguir o seu rumo, na hora certa...E isso é muito difícil, mas é possível!
Que possamos, diariamente, agir desta forma..amando sem querer nada em troca..Pq um dia o amor nasce. A semente está lá, em todos os seres, uma vez que somos filhos do mais puro amor...
Semear a Luz, iluminar a escuridão, nem sempre é um trabalho fácil nesse orbe.
Mas o júbilo que recebemos quando atingimos o nosso o objetivo , é sem dúvida uma sensação muito gratificante...
Depois de resgatar esses bichinhos, tive vários desdobramentos e mensagens lindas em sonhos, todos eles mostraram a minha luz interna, todos eles falaram do meu amor, e nossa amigos, vcs não imaginam como estou feliz ...quanta coisa aprendi em 1 semana..e como sou grata por tudo!

O amor sempre vence!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário