terça-feira, 2 de agosto de 2011

PRECES DIÁRIAS



AO DESPERTAREM DO SONO PELA MANHÃ OREM:


"Óh Senhor! Acabo de nascer do berço do sono.
Estou decidido a levar a cabo todas as minhas tarefas deste dia como oferendas a Ti e contigo sempre presente em minha mente.Faz com que meus pensamentos, palavras e ações sejam sagrados e puros; não me permitas causar dor ou sofrimento a ninguém, nem deixes que nada me cause dor ou sofrimento; dirija-me nessas linhas".


E QUANDO VOCÊS , DE NOITE, ADENTRAREM OS PORTAIS DO SONO, OREM:


"Óh Senhor! As tarefas deste dia, cuja carga eu coloquei sobre Ti, estão terminadas.Tu me fizeste caminhar, falar e pensar, portanto, aqui estão todos os meus pensamentos, palavras e ações, colocados a Teus pés como oferendas.Minha tarefa está terminada.Estou de novo contigo!"


Um presente do Guru Purnima para todos vocês!


ANEXO AO CONS. DEV17/11
Organização Sri Sathya Sai do Brasil
www.sathyasai.org.br

4 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar a dádiva das orações, agora mais que nunca precisamos nos ancorar nas energias benéficas. Bençãos a todos os trabalhadores da luz.

    ResponderExcluir
  2. Sim, cada vez mais forte a LUZ estará conosco!
    Paz e Luz
    Obrigada pelo comentário carinhoso...

    ResponderExcluir
  3. O SEGREDO DA FELICIDADE CONSISTE EM FAZER OS OUTROS FELIZES E SÓ A ALMA QUE PARTILHA ALEGRE-MENTE OS CONHECIMENTO E VIVENCIAS DE SUA EXPERIÊNCIA QUE PODERÁ SEMPRE BEBER NA FONTE INESGOTÁVEL DE SABEDORIA E AMOR. A FONTE JÁ É CONVOSCO, SOU GRATO POR VOCÊ EXISTIR...SIMPLESMENTE ASSIM! UM BEIJO EM TUA ALMA E AURA BENDITA.
    SEU NOVO AMIGO E ADMIRADOR, O SEMEADOR...INTE!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rodrigo, que possamos semear a luz agora juntos!!!
    paz , luz e amor!

    ResponderExcluir