segunda-feira, 6 de junho de 2011

PARA OS QUE FAZEM DESDOBRAMENTOS COMO EU...

A MESTRA LETO, NOS PROTEGE AO SAIRMOS DO CORPO EM NOSSAS MISSÕES...SEGUE ABAIXO OS APELOS PARA PROTEÇÃO...
NOS ENCONTRAMOS NA ESPIRITUALIDADE....





Desprendimento no Éter


Meus queridos Filhos da Luz,
Eu Sou AYAM LETO.
Vim buscar-vos, esta noite*, em vossos corpos físicos e vos acompanhei ao Monte Branco, onde se realizava grande assembléia da Fraternidade Branca.Toda a Hierarquia Divina estava presente, Nicolau de Fleu,o Gênio do Monte Branco, havia preparado a grande gala. Havia um círculo de Luz pousado em toda volta. Nada de mau podia atravessá-lo.
Raramente venho vos falar, meus filhos. Eu me ocupo, sobretudo, de vossos deslocamentos no éter. Chamai-me para vos escoltar na atmosfera. Eu vos ajudarei a sair de vossos corpos físicos. , ajudo também os doentes a se desprenderem, quando eles sofrem.
Chamai-me.

AYAM AYAM AYAM
Ó!Leto, querida Leto, vem ao meu apelo, ajuda-me a sair de meu corpo físico e mostra-me meu caminho.Eu te agradeço , Leto, tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM

                                                ***

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,ó!Leto, querida Leto,ó! bem-amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, tomai em vossas mãos de luz a alma dos doentes enquanto eles sofrem e fazei-a subir provisoriamente na Luz. Fazei-a expiar no tempo preciso e 
dai-lhe a calma e a tranquilidade.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da calma e da tranquilidade para todos os doentes.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Leto, querida Leto,ó! bem- amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, curai assim os doentes e impedi-os de sofrer.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da supressão da dor e da doença.
Eu peço e comando que esse apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

O apelo é necessário ser feito todas as vezes antes de dormirmos para que possamos nos desprender com seu auxílio e atrevessar o Astral e irmos direto para junto de nossos Mestres em suas Oitavas de Luz.

fonte DE LUZ:
http://ayamsaintgermain.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário