domingo, 5 de junho de 2011

O AMOR É O ANTÍDOTO!



Amados filhos da Luz Divina

São tantas as Estrelas de Luz ....São tantos os pontos de Luz que envolvem o planeta e muito mais nesse período ...nesse tempos....

Ficai abertos amados para receber essa Luz Santa, que cura-vos de todos os males do corpo e do espírito,Elas as Luzes vem com a promessa já feita aos Habitantes do Planeta Terra.

A Luz pede passagem.... chegou a hora, o momento de escolherdes qual o caminho quereis seguir,se das sombras do passado,ou se das Luzes do presente. Vos sabeis em vossas presenças Divinas; mas muitos ainda encobrem Esta Magna Presença com lamúrias, conflitos e carmas,que relutam em voltar por permissão do próprio livre arbítrio de cada um.

Agora amados não tereis mais que cuidar de vossos carmas com outrora, pois, ao menor sinal de boa vontade de vossa parte em queimá-los no Fogo Sagrado, elevar-se-ão imediatamente ao Grande sol Central e a Luz a Paz, e a Harmonia retornarão a vós com força total.

Elevai vossos espíritos ao Grande Criador de todo o Universo, alimentando-vos do Seu imenso Amor,Amor esse mesmo que vos criou a todos na imagem e semelhança Divina. Vibram assim todas as vossas células,corpos espiritual etérico,emocional e físico, na saúde perfeita, condição natural de filhos e filhas de Deus retornando á Casa do Pai.

Soman-se então a vós, outros irmãos já libertos que emanados juntam-se proporcionando um imenso caudal de Luz intensa, que reverbera a todo o Universo na Unidade de cada um consigo mesmo e com o Todo, junto a Deus pai.

Amor, Amor, Amor é o antídoto mais eficiente, ao medo, à cobiça, às desarmonias em geral; o Amor salva dgnifica e liberta de tudo que vos prende ainda ao passado de sombras, transportando-vos para a Luz Eterna de Deus.

As minhas bençãos a todos na Luz Violeta de Saint Germain e Azul cobalto
Eu Sou Arcanjo Miguel


Canalizada por Silvia (Clarimah) - Cetcitem
em 28/05/2011


fonte de LUZ:http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário