segunda-feira, 29 de março de 2010

mensagens subliminares nos games



Tenho observado um grande número de pessoas , inclusive eu, perdendo tempo nos games que parecem inocentes,mas que por trás, vicia e tira o foco da realidade.

Tenho facebook, e há quase um ano,brinco de fazendinha [farmville] e outros games 'inocentes'...Comecei a observar que estava ficando viciada, perdia muito tempo colhendo e semeando uma coisa que não existia...Um amigo que jogava e tinha um fazenda rica e prospera saiu, deletou tudo, agora outro amigo, e ooutra...Todos são pessoas muito do bem, astrólogos, sensitivas e todos dizeram a mesma coisa:existem mensagens mensagens subliminares,nesse jogo inocente!
Nos viciamos, perdemos nosso tempo longe da luz, da natureza, nos afastamos dos nossos familiares,uma vez que requer concentração e de muita coisa boa!
Quanto mais longe da mãe natureza, mas longe da luz ficamos!
Lá no face, tem gente que fica mais de 15 horas no jogo, que dorme as 4 da manhã...Uma loucura...
Eu jogo, mas não tenho tanta paciencia assim, minha coluna num guenta..ehheheh
Mas, a verdade é 1 só, vamos tomar cuidado com o uso do computador!Não só computador TV também, alguém já viu esses desenhos para crianças pequenas DragonballZ?é uma loucura, o som do desenho concerteza é diabólica...Não é da luz mesmoooo, e a maioria das crianças de 5 a 10 anos adoram!!!
E nós os pais? O que fazemos? Nada!
O que acontece conosco? Estamos jogando nossos queridos filhos na "boca do leão", quanta preguiça!Essa preguiça, vai nos custar muitooooo caro mais tarde!!!
A luta contra tudo isso DEVE SER travada!

*Os nossos filhos NÃOOOO SÃO RÔBOS DAS SOMBRAS!!

Vamos fazer acontecer, de verdade, agora é a hora!

Como mãe, percebo o vicio no meu filho, não posso deixar ele se perder dessa maneira, nos games de morte, tiro, e guerra...Ele é meu filho e quero ele na luz!

Coloquei no inglês, hje está indo pra natação e ainda vejo teatro...Tudo pra tirá-lo por algum tempo de casa, quem sabe assim ele desacostuma dessa energia que não faz nada bem...?
Vamos pensar, quanto tempo vc fica no computador?

luz para todos nós!

blog do meu amigo dalla que fala tbm sobre isso:
http://networkedblogs.com/1NqrP

Um comentário:

  1. É isso aí, querida! Adorei! Estamos na mesma sintonia.
    Grande bjo do amigo

    ResponderExcluir