sábado, 15 de agosto de 2009

O PODER DA PALAVRA




A Ciência da Palavra Falada descreve o uso da voz e do chakra laríngeo (da garganta) na recitação de mantras, salmos, orações, invocações, afirmações, cânticos de alegria e louvor, e decretos, destinados a intensificar a ação das forças benignas no corpo planetário e no mundo individual do homem.

A Ciência da Invocação é uma das técnicas mais importantes e essenciais para a mestria pessoal, ensinada pela Grande Fraternidade Branca, onde a arte de decretar se pratica.

A Ciência dos Decretos é uma das mais eficazes formas de meditação - uma meditação consumada através do Poder da Palavra Falada.

Aplicando este método de expansão da consciência, você poderá aproximar-se da Chama da Vida existente no seu próprio ser.


OS DECRETOS

Durante anos, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com imperfeição, resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se a palavra falada é doadora de paz e harmoniosa em sua expressão, a consciência se ilumina com a luz da Divindade e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para toda vida ao seu redor.

Por isso, os decretos foram apresentados ao homem, para que ele os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra e os modelos de pensamento imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas formas distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente.

Os decretos:
»» Atraem o descenso da Luz;
»» Atraem a atenção de um Ser Divino;
»» Atraem a assistência da Legião Angélica e Dévica;
»» Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em ação;
»» Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa;
»» Elevam a gama vibratória dos átomos;
»» Ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema e
»» Mantêm o ritmo e clareza das demandas à Luz.



O PODER DE DECRETAR

O poder da palavra falada é a autoridade do próprio processo criador. O primeiro decreto foi proferido por Deus, que disse: "Haja Luz!" e houve Luz.

Os decretos são falados pelo homem porque é o poder da palavra (ou do verbo), e nenhum outro poder no universo, que pode criar, ressuscitar, transmutar e aperfeiçoar a Imagem Divina nos filhos e filhas de Deus. Os decretos devem, por isso, serem feitos em voz alta; só quando tal não for possível é que deveis fazê-los silenciosamente.

Os Mestres explicam que, por requisito da Lei Cósmica, só lhes é permitido prestar serviço à humanidade quando haja pessoas que ofereçam as suas energias às Hostes de Luz através de orações ou decretos. As Hostes Angélicas, a quem foi pedida assistência, amplificam a energia libertada na recitação dos decretos.

Aqueles que insistem no seu desejo de meditar em silêncio, esquecem-se, com demasiada freqüência, de que há uma hora e lugar próprios para a meditação silenciosa, uma hora e lugar próprios para a oração, e uma hora e lugar próprios para decretar. Todos os três podem ser usados em serviços religiosos. Todos os três podem ser praticados individualmente em casa, ou em grupo, conforme cada um quiser. No entanto, uma forma de culto não substitui as outras.

O livre arbítrio foi concedido ao homem para que êle se tornasse senhor do seu mundo, ou seja, do plano material. Por conseguinte, Deus não intervém para modificar situações de injustiça ou infelicidade, a menos que o homem apele para Ele. Ao fazê-lo, o homem decide, de livre vontade, deixar que Deus tome as rédeas da autoridade e governe a sua vida.

Se, no exercício diário do vosso livre arbítrio e na progressiva conquista do domínio da terra, quiserdes que o mais Alto vos auxilie, tendes de mandá-lo descer ao vosso mundo, à vossa vida, orando de modo idêntico ao que Jesus ensinou aos Seus discípulos - no imperativo - dizendo: "Venha a nós o Vosso Reino! Seja feita a Vossa Vontade, assim na Terra como no Céu!".

O ritual de pedir para que possais receber, de buscar para que possais encontrar, e de bater para que a porta seja aberta, é a chave para a automestria obtida através de uma cooperação consciente com Deus.

"Não há palavras que possam descrever adequadamente o maravilhoso sentimento de paz, alegria, liberdade e bem-aventurança oferecidos aos estudantes avançados que dominaram a técnica dos decretos.
Se fizerdes os vossos decretos, não só ritmica mas também corretamente, ireis juntando nos céus os vossos tesouros pessoais e permitireis que milhões de homens presos em vórtices de cruéis emoções e sentimentos conflituosos escapem e obtenham a liberdade".
(Lord Maitreya)


(Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração, no centro do peito e a mão direita para a frente. Fale esta oração em voz alta e com energia!)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome completo). . . invoco a intercessão Divina na vida da minha família (ou mandala / grupo):
(Nomeie o conteúdo total da mandala: pessoas, coisas e animais. no caso de família inclua os empregados também);
Pedimos a fortificação da nossa família (ou mandala / grupo), a união e a compreensão mútua de todos os seus participantes.
Invocamos o Cristo Cósmico para que proteja a nossa família (ou mandala / grupo) de qualquer interferência externa que seja contra a vontade de Deus.
Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa família (ou mandala / grupo), queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo toda a energia corrompida e toda a bruxaria, magia negra, mau-olhado, vodu, satanismo ou macumba que possa ter sido enviada contra nós.
Queime através! (3x),
Consuma! (3x)
Liberta! (3x)
Selamento : - Está feito, está selado, está terminado (3x)
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.










Complementando, outra oração de ajuda que podemos usar na família,
é o chamado aos Querubins de Deus:


CHAMADO AOS QUERUBINS DE DEUS


Amados Querubins de Deus, invoco-os aqui e agora em nome do Pai e da Mãe divina, para que protejam o amor, a união e a harmonia do meu lar e de toda a minha família (ou mandala / grupo). Mandem os raios rubi do amor divino para encher os nossos corações, protejam todos os nossos chakras de ataques externos do mal e de entidades que buscam sugar nossa luz e energia.
Expandam a chama do amor divino em nossos corações, aumentando o sentimento de caridade e de respeito ao próximo. Utilizem suas espadas e o julgamento do Raio Rubi e do Espírito Santo para nos libertar das imperfeições e de ataques físicos e espirituais.
Selamento :
- Está Feito, Está selado, Está Terminado (3x)
em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.




Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, enchei minha taça de todo ouro necessário à expansão da luz.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, enchei minhas mãos de todo dinheiro necessário à realização do Plano Divino.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, atrai ao nosso santuário as almas que têm a compreensão dos ensinamentos divinos e sentem necessidade de os divulgar entre os humanos.
EU SOU, EU SOU,EU SOU a lei do poder de atração do ouro e do dinheiro necessários à realização do Plano Divino aqui na Terra.
Eu Vos agradeço, ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, o poder de atração que me destes.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.


Sob a Protecção dos Grandes Mestres que assistem à Humanidade pelo poder e autoridade com que estou investido eu traço da Divina Presença do EU SOU O QUE SOU a protecção electrónica permanente, 24h em cada dia, envolvendo(me), (ou fulano) ........, na Protecção do Tubo de Luz.

Assim protegido e guardado permanentemente ficarei(á), e S. Miguel Arcanjo será o meu (seu) defensor com todas as Hostes e Legiões de azul.

Ao redor do Tubo de Luz traçamos a Barreira de Anulação onde todos os intentos lançados contra mim, (ou fulano) ........, se anularão.

CONTRA O MAL

Ó Pai Santo, Grande e Poderoso Senhor da Luz, em nome do Grande Creador Teu Filho, o Santo Verbo que está em mim, tocado pelo Fogo do Teu Poder, eu pego no ceptro Adamantino da minha presença Divina e me levanto conjurando todo o Mal que me assedia ........ (ou assedia fulano ........). Eu uso, ó PAI, o nome dos nomes, a Palavra Creadora, - EU SOU - o teu Santo Verbo para repreender todas as forças estranhas e ocultas que estão tentando (me) derrubar (a fulano) ........
Através da minha Fé no Poder Divino, o Santo Cristo em mim, EU já (me) considero liberto (a fulano) ........, a partir deste momento em diante, pois o Poder e a Força do Santo Ser Crístico Pessoal me garante a Graça Desejada.
Deus Pai que reside em mim ordena e restaura toda a Paz e toda a Ordem nesta perturbação probacionária que (me) atingiu (fulano) ........
Tudo é Paz, Harmonia e Amor e o PAI reina integrado em todas as coisas.
Amen





O ritual da abundância é realizado durante 21 dias consecutivos e serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida. Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas!

Inicia-se com 7 respirações profundas (ao inalar, manter o pensamento firme no decreto EU SOU UM SER DOS 7 RAIOS, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA - ao exalar manter o pensamento no decreto EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA).

Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: TUBO DE LUZ BRANCA: Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, projeta um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão possante que nada de mau possa penetrar, faz com que eu seja invisível, invencível e invulnerável a tudo que não é o teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado DEUS TODO PODEROSO por atender ao meu apelo.
Continuando a fazer os apelos de abundância, prosperidade e riquezas.

1. EU SOU O EU SOU, A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
2. EU SOU O EU SOU, A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.

3. EU SOU O EU SOU, A PRESENÇA EM MINHAS MÃOS DE TODO DINHEIRO QUE EU TENHO NECESSIDADE, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
4. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DINHEIRO DO QUE EU VOS PEÇO E VÊ QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSE DINHEIRO E TE AGRADEÇO.

5. EU SOU O EU SOU, A LEI DA ABUNDÂNCIA DE JUPTER E SEU RAIO VERDE SE ESPALHA EM MEU LAR, EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó JÚPTER E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
6. EU SOU O EU SOU, ALEI DA ABUNDÂNCIA DE DINHEIRO QUE ME VEM SOBRE O RAIO VERDE DE JÚPTER, EU TE AGRADEÇO Ó JUPTER, EU EMPREGAREI ESTE DINHEIRO A SERVIÇO DA LUZ.
7. EU SOU O EU SOU, A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
8. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.
9. Ó DEUS TODO PODEROSO, PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JUPTER, Ó JUNO, DÁ-ME TODO DINHEIRO NECESSÁRIO À TAREFA QUE EU REALIZO, SEM ESMORNECIMENTO. AJUDAI-ME A FAZER O QUE EU DEVO FAZER, A FIM DE PREPARAR A IDADE DE OURO QUE VEM. AJUDAI-ME A FAZER APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINO. EU VOS AGRADEÇO Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JÚPTER, Ó JUNO, VÓS ATENDESTES AO MEU APELO.

10. ARCAJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ (3vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
MAHA-CHOAN, JÚPTER E DEUSA DA FORTUNA (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINTAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Ó POTÊNCIA SECRETA DO CORAÇÃO DO GRANDE SILÊNCIO (3 vezes), ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

CHAMA ESPONTÂNEA DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALAHAI SOBRE NÓS TUAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SÓIS, SENHORES DA CHAMA AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
EU PEÇO QUE ESSES APELOS SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
EU ORDENO QUE ELES SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
EU SOU O PODER QUE OS FAZ APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO.

11. VESTA, HÉLIOS E JÚPTER DÁ-NOS O RAIO VERDE DA ABUNDÂNCIA E MANTENDE-NOS FORTEMENTE DENTRO DELE ATÉ QUE ELE VARRA E CONSUMA TODA LIMITAÇÃO E TODA DEFICIÊNCIA (3 vezes). NÓS TE AGRADECEMOS VESTA, HÉLIOS E JÚPTER, VÓS ATENDESTES AO NOSSO APELO.

12. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.


Pela autoridade do meu Eu Superior e da minha amada Presença de Deus o EU SOU O QUE EU SOU, eu invoco os nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, Jesus, Kuthumi, Saint Germain e El Morya.

Invocamos o Maha Chohan e os sete Chohans dos sete Raios, e pedimos a proteção de São Miguel e dos sete arcanjos de Deus.

Invocamos o nosso "Cone de Luz" da nossa amada Presença de Deus para nossa proteção, assim como o "Anel de Fogo Branco", do coração do amado Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya. (visualize uma muralha de fogo branco ao redor de você e de sua casa).

Pedimos para que este muro de Fogo Branco seja colocado ao nosso redor e ao redor de nosso ambiente e estudos em nossas casas,

* Queimando e Consumindo (3x), tudo o que for menos que a vontade de Deus ou contra a elevação da nossa consciência na Luz.

* Queime o Fogo Sagrado (3x), através de todos os cantos de nossas casas, trazendo a pureza e a perfeição, a paz e a iluminação.

Agora, em nome de Miguel o Arcanjo do Pai Celeste, comandamos às legiões de anjos do primeiro raio, para que nos protejam neste trabalho de Luz e saiam mundo a fora, libertando e guiando as criancinhas da Luz, para que encontrem os ensinamentos dos Mestres Ascensos e sejam libertadas dos falsos profetas.

Ordenamos aos anjos da sabedoria divina do segundo raio, para que nos ajudem na elevação de nossas consciências, aumentando a nossa compreensão sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos e das escolas de Mistérios do Cristo Cósmico, arrancando todos os véus de ilusão.

Agradecemos a presença dos amados seres de Luz, que nos protegem e nos guiam neste caminho de volta à Luz de nosso Pai Maior.
Amém, Amém, Amém.


Diga logo pela manhã ao acordar





Amada Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, Coloco-me a disposição da Sua Luz, aqui e agora ! Coração, cabeça, mãos e pés, todo o meu ser, à serviço da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensos ! Imploro para que a hierarquia celestial utilize-me neste dia, como instrumento para a manifestação da Vontade Divina !
Amém, Amém, Amém


A ORAÇÃO DA MANHÃ


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael.
Eu . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco aqui e agora a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, financeira, pessoal e profissional.
Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol,
Invoco tudo o que preciso para completar meu plano divino e cumprir com meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz, diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Terrenal :
Eu comando aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos para que protejam a mim, a . . (minha família). . . . . . . . . ., as nossas casas, nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes, e as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.
Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos fazendo invisíveis ao mal, encarnados ou não.
Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, todas as necessidades, todos os problemas e todos os inimigos da Luz de Deus.
Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que
* Queime e Consuma (3x) com todo o carma negativo existente nas nossas vidas,
* Purifique (3x) nossos chakras, nossos quatro corpos inferiores e a nossa aura, e
* Consuma (3x) com toda a substancia lunar atuando sobre nossas vidas

Amém, Amém, Amém





INVOCAÇÃO DO MANTO DA INVISIBILIDADE

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .
Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,
Amém, amém, amém.
Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.
O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto.





Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos.

Abençoe, abençoe, abençoe!

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade.

Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho.

Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una

está comigo em todos os lugares.

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e

agradeço por meu estado de bem-aventurança.

Sou feliz porque tenho sempre o que preciso e em abundância.

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria

e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo.

Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu,

não precisa de muletas.

Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida. É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!

Eu sou saudável.

Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.

Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.

É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

Minha vida e meus negócios sempre prosperam.

Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.

Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.

A riqueza está aqui.

O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.

Obrigado, obrigado, obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!

Solução, solução, solução.

Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO

São Miguel - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)
Amém, Amém, Amém





Em nome de Deus "EU SOU" Que vive dentro de Mim;
Em nome do Cristo Cósmico;
Eu invoco agora os Mestres da Luz Divina;
Peço ao Arcanjo Miguel e as Legiões do relâmpago azul
para que venham proteger meus Chakras e todo este trabalho de purificação que vou realizar agora;
Amados Mestres da Luz, venham, e junto, tragam os Anjos da Chama Violeta
para que saturem os meus Chakras com o poder transmutador da Chama Violeta;
Purifica-me de tudo aquilo que não é a Perfeição Divina;
Coloquem sua Presença Eletrônica em Mim
e patrocinem todo este trabalho de purificação de meus Chakras;
Que a Chama Violeta e a Chama da Mãe Divina saturem de tal forma o meu ser
que daqui para frente manifeste somente a perfeição de meu Santo Cristo Pessoal;
Que desça a Luz! Que desça a Luz! Que desça a Luz!









A Ciência da Palavra Falada descreve o uso da voz e do chakra laríngeo (da garganta) na recitação de mantras, salmos, orações, invocações, afirmações, cânticos de alegria e louvor, e decretos, destinados a intensificar a ação das forças benignas no corpo planetário e no mundo individual do homem.

A Ciência da Invocação é uma das técnicas mais importantes e essenciais para a mestria pessoal, ensinada pela Grande Fraternidade Branca, onde a arte de decretar se pratica.

A Ciência dos Decretos é uma das mais eficazes formas de meditação - uma meditação consumada através do Poder da Palavra Falada.

Aplicando este método de expansão da consciência, você poderá aproximar-se da Chama da Vida existente no seu próprio ser.

OS DECRETOS

Durante anos, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com imperfeição, resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se a palavra falada é doadora de paz e harmoniosa em sua expressão, a consciência se ilumina com a luz da Divindade e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para toda vida ao seu redor.

Por isso, os decretos foram apresentados ao homem, para que ele os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra e os modelos de pensamento imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas formas distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente.

Os decretos:
»» Atraem o descenso da Luz;
»» Atraem a atenção de um Ser Divino;
»» Atraem a assistência da Legião Angélica e Dévica;
»» Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em ação;
»» Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa;
»» Elevam a gama vibratória dos átomos;
»» Ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema e
»» Mantêm o ritmo e clareza das demandas à Luz.



O PODER DE DECRETAR

O poder da palavra falada é a autoridade do próprio processo criador. O primeiro decreto foi proferido por Deus, que disse: "Haja Luz!" e houve Luz.

Os decretos são falados pelo homem porque é o poder da palavra (ou do verbo), e nenhum outro poder no universo, que pode criar, ressuscitar, transmutar e aperfeiçoar a Imagem Divina nos filhos e filhas de Deus. Os decretos devem, por isso, serem feitos em voz alta; só quando tal não for possível é que deveis fazê-los silenciosamente.

Os Mestres explicam que, por requisito da Lei Cósmica, só lhes é permitido prestar serviço à humanidade quando haja pessoas que ofereçam as suas energias às Hostes de Luz através de orações ou decretos. As Hostes Angélicas, a quem foi pedida assistência, amplificam a energia libertada na recitação dos decretos.

Aqueles que insistem no seu desejo de meditar em silêncio, esquecem-se, com demasiada freqüência, de que há uma hora e lugar próprios para a meditação silenciosa, uma hora e lugar próprios para a oração, e uma hora e lugar próprios para decretar. Todos os três podem ser usados em serviços religiosos. Todos os três podem ser praticados individualmente em casa, ou em grupo, conforme cada um quiser. No entanto, uma forma de culto não substitui as outras.

O livre arbítrio foi concedido ao homem para que êle se tornasse senhor do seu mundo, ou seja, do plano material. Por conseguinte, Deus não intervém para modificar situações de injustiça ou infelicidade, a menos que o homem apele para Ele. Ao fazê-lo, o homem decide, de livre vontade, deixar que Deus tome as rédeas da autoridade e governe a sua vida.

Se, no exercício diário do vosso livre arbítrio e na progressiva conquista do domínio da terra, quiserdes que o mais Alto vos auxilie, tendes de mandá-lo descer ao vosso mundo, à vossa vida, orando de modo idêntico ao que Jesus ensinou aos Seus discípulos - no imperativo - dizendo: "Venha a nós o Vosso Reino! Seja feita a Vossa Vontade, assim na Terra como no Céu!".

O ritual de pedir para que possais receber, de buscar para que possais encontrar, e de bater para que a porta seja aberta, é a chave para a automestria obtida através de uma cooperação consciente com Deus.

"Não há palavras que possam descrever adequadamente o maravilhoso sentimento de paz, alegria, liberdade e bem-aventurança oferecidos aos estudantes avançados que dominaram a técnica dos decretos.
Se fizerdes os vossos decretos, não só ritmica mas também corretamente, ireis juntando nos céus os vossos tesouros pessoais e permitireis que milhões de homens presos em vórtices de cruéis emoções e sentimentos conflituosos escapem e obtenham a liberdade".
(Lord Maitreya)

FONTE:www.unindocoracoes.com.br

http:/
agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com

5 comentários:

  1. Que poder maravilhoso que senti, quando vi esta oraçao, maravilhoso poder que nos fortalece em todos os momentos. Que a luz irradie a todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ana!!!!!!Parabéns e obgda sempre por me permitir deliciar dessas orações, momento pra reflexão...
    Bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos , volta e meia venho aqui para relembrar dessas oraçoes...
    Eu que agradeço a presença se vcs aqui no semeadora de luz...muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Visitei seu blog e gostei muito... fi-lo "meus favoritos". Legal.

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc gostou, apareça sempre , obrigada pelo carinho, beijos Ana

    ResponderExcluir