sábado, 15 de agosto de 2009

ARCANJO JOFIEL E CRISTINE ( segundo raio )



Cor – Amarelo
Raio
– Segundo
Dia da Semana - Domingo
Chama – Iluminação e Sabedoria
Lar Espiritual – Próximo a Lanchow a norte do centro da China

O que deve pedir:
Dons Espirituais – Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu superior.

Ajuda prática – Absorver informações, estudar para passar nos exames, libertação de vícios, dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente.

Atuação a nível mundial – Revelação de erros no governo, e nas corporações, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.

Muitas das nossas idéias vêm-nos do Arcanjo Jofiel e dos Anjos da Iluminação, que nos puseram em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade e de todas as idéias... Ajudam-nos a constatar a nossa Presença do EU SOU e mesmo a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O seu objetivo primário é o de nos libertar da ignorância, que pode ser definida como a cegueira humana em relação à nossa unidade com Deus.
Quando comunga com esses anjos, eles podem libertá-lo de tudo o que possa bloquear a sua unidade com o seu Eu Superior, incluindo a dúvida, o medo, a falta de auto-estima e todos os tipos de vícios. Podem mesmo ajudá-lo a aumentar a sua capacidade mental e a usar uma parte maior do seu cérebro.
O Arcanjo Jofiel e as suas legiões de Anjos, podem ensinar e ajudar o homem a se revestir da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a inteligência interior de Deus.
Por isso, fale com eles das questões que tem em mente e sobre a melhor forma de abordar o problema. Pode confiar neles para tudo isto, assim como para o manter em contato com o seu Eu Superior, quando invocar diariamente a Chama da Iluminação.

FIAT
ANJOS BRILHANTES DAS ALTURAS ESTELARES
SATUREM O MEU SER E MINHA MENTE COM LUZ!



Arcanjo e Arquéia do Segundo Raio

Agora vem ó Anjo da Sabedoria
Ao meio do Grupo Sintonia Saint Germain
Elevar a raiz de Jessé
Elevar o fogo sagrado
O magneto da sabedoria, jóia única
Inspira a coroa da Vitória.
EU SOU Jofiel
Estou com a Mãe Cósmica
Estou com seus filhos patrocinando toda a vida.
EU SOU Jofiel!
Trago a sabedoria e o ensinamento da Nova Jerusalém
A todas as crianças de Luz.
Ó Jofiel e abençoada Cristine,
Invocamo-vos
Amados Arcanjos, enviamo-vos amor e gratidão
E por vossa grande chama da iluminação
Nossos corações agradecidos louvam novamente Amado Jofiel!
Ó Jofiel, invocamos vossas bênçãos sobre cada um
Ó irradiai iluminação do Sol Central
Que a alegria dos anjos preencha cada dia
Vinde Jofiel, Senhor do Segundo Raio
Ó Senhor do Segundo Raio do céu, Amado Jofiel!
A sabedoria realizará a sua obra perfeita,
Amado Jofiel!
Ó Jofiel, amada Cristine
Sois tão amados.
Fonte : internet ,

2 comentários:

  1. Fala sério vc acha, que seres tão perfeitos
    Se quer se disignariam a se curvão diante de
    Seres imperfeitos como nés, isso é se é que eles existem?

    Mas em fim, vendo por conteúdo histórico, não faça-me rir, me dizendo que tais seres tão supremos, se curvariam a nós logo a nós seres humanos, que os fizeram perder seu irmão favorito, mais astuto, e mais amado pelo pai.
    Que devido a tal fato fez o meso se esmanecer de tanta vergonha que o mesmo sentiu.

    Sabe]? não tenho religião e respeito a de todos mais antes de postar algo sobre tais seres, pense um pouco.
    Bom dia.


    topinme_crazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você quando conhecer o amor universal, o verdadeiro amor, entenderá melhor esta canalização.
    Quando amamos incondicionalmente, não existe separação! Ninguém é melhor que ninguém, nada mais importa, além do amor, da comunhão, da fraternidade...
    .Paz e Luz!

    ResponderExcluir