quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Geometria Sagrada




Reconexão - Frequências Ressonantes - Aspecto Fractal da Holografia Universal - 
Geometria Sagrada

Formas geométricas são as "escrituras" da criação da Vida, descrevem o crescimento, a interação e a integração de todos os sistemas existentes, conhecidos ou ainda desconhecidos, desde as forças que promovem as ligações atômicas dentro dos átomos, em suas formas, das mais simples às mais complexas, até a composição de galáxias.

Geometria sagrada é o idioma configurado dos componentes elementares da força criadora que dá origem a toda a Vida e, como tal, oferece um canal direto da Consciência com a Fonte.

Esta linguagem ultrapassa o perímetro dogmático do intelecto para transmitir o conhecimento que existe para além, e fora do alcance, da religião, filosofia, crença ou descrença.

Geometria sagrada é uma "linguagem" pura, que não se importa com o país de seu nascimento, a cor da sua pele ou suas crenças culturais. Ela expressa a harmonia da inter-relação que está no cerne da criação, a transmissão de padrões de frequência que ressoamcom o projeto original da Humanidade.

O código de DNA humano é construído sobre vias de frequências de ultra-organizada Inteligência creativa. A infra-estrutura vibratória deste projeto está escrito na linguagem geométrica de luz.

O SER Humano é o órgão sensorial para a ascensão planetária e a Terra é o órgão contra ressonante para a ascensão humana.

Nos tornamos conscientes dos nossos campos de energia e das vibrações das frequências eletromagnética e da importância em nossa neurobiologia e bioquímica. Através das descobertas feitas na área da genética, vamos nos tornando conscientes de que há uma ciência conjunta a espiritualidade, e que nossa química afeta nossa consciência. Levando isso ainda mais adiante, agora estamos fazendo a conexão entre o estado mutante do nosso DNA e as insanidades global de genocídio, guerra e sofrimento humano sem fim. A consciência dessa conexão é a próxima revolução que está a caminho e que levará irremediavelmente ao fim destas insanidades.

A Humanidade desperta para uma nova consciência do seu existir, do seu corpo como um organismo, que é parte integrante da realidade existencial, e somos levados a adquirir domínio sobre nossos próprios mecanismos internos e a descobrir como podemos interagir e co-crear a realidade em que nos encontramos. Em vez de procurar a experiência fora do corpo, a fim de realizar a nossa identidade espiritual, estamos começando a compreender que o nosso ser físico é a manifestação dessa identidade, é o instrumento desta realidade dimensional que conhecemos como física e material, e passamos a perceber que os veículos físicos em que encarnamos é o que nos permitirá transcender esse medo baseado na realidade limitada e, a crear, através da ressurreição de nosso potencial humano, um novo paradigma - uma idade de ouro.

Essa consciência da comunhão com geometria sagrada é um aspecto fundamental do despertar evolutivo da Humanidade.

Incorporados na matriz da Humanidade - que é 'escrita' na linguagem da geometria sagrada da luz e formas (axiatonal) e está fora do alcance de qualquer tipo de manipulação - a infra-estrutura primária de toda a existência é luz ...tudo é luz ...


À medida que interagimos com as frequências composta de um amplo espectro de Luz, Energia e Informação, entramos em comunhão com as frequências mais elevadas de creação que ressoam com o nosso projeto original da Humanidade, tal como existia antes da modificação genética do DNA humano.
Uma das mais importantes descobertas da nova física quântica é a natureza holográfica do universo.
E cada Humano é um aspecto fractal da holografia universal.

A linguagem geométrica de luz que forma a matriz subjacente a este holograma é o alfabeto do novo paradigma.

Devido à sua modificação genética, a presente manifestação da raça humana não está representando a potência total desse holograma. No entanto, o 'molde' para o modelo imortal ainda existe na matriz original incorporados na matriz Humanos, ou seja, ainda reside dentro de cada um, em 'modo de espera' para ser reconectada.

Quando interagimos com os seus campos de influência informacional sua irradiação energética emite uma frequência que comunga com a infra-estrutura vibratória do nosso projeto original, em busca de uma frequência com a qual ressoamos. Através deste feedback , desta retroalimentação ressonante, a integridade estrutural do modelo original Humanos, presente na matriz original, é reforçada.


Reconexão é quando a 'matrix de controle' é desligada e a 'matriz original' é reconectada.

Quando um projeto específico e a progressão destes códigos de criação geométrica é reconectado com os códigos de som, luz e cores (axiatonal) a biblioteca de lembrança no córtex cerebral está envolvida, uma alquimia neuro-química inicia em coerência ativa entre a infra-estrutura vibratória da Alma em reconexão com a superestrutura do corpo físico. Esta coerência no fluxo de dados da identidade do projeto original da Humanidade, antes de modificação genética, é entregue como informações de amplo espectro de frequências de luz e informação na forma de circuitos magneticoelétricos para ser integrado pelo sistema de circuitos eletromagnéticos "coração-corpo-mente". Assim, o corpo humano ressonante com a matriz original é o "cálice sagrado" da Fonte manifesta.
Seu corpo é a matriz física da sua inteligência divina reconectada a Fonte de TUDO O QUE É.

Como a consciência onisciente se expande através do "download" do conhecimento divino natural, através do sistema de troca, interelação de circuitos magneticoelétricos - eletromagnéticos, sua matriz física se altera em conformidade. Com a aceleração de infiltrados Sistemas Inteligentes em coerência ressonante desta matriz original com o sistema coração-mente-corpo, as capacidades computacionais do indivíduo são atualizadas exponencialmente para acomodar mais e mais circuitos ... A inteligência cada vez mais amplificada, em um círculo de espiral e sempre crescente de evolução consciente.


( Inteligência = Interligare = capacidade de fazer ligações)

Geometria, e a redefinição de Deus como a Fonte de TUDO O QUE É, na psique humana

A definição equivocada de Deus é uma manipulação das mais malévola e poderosas da consciência. Este micélio de fraude foi perpetrada em uma miríade de formas, incluindo a manipulação de recordação histórica e a inserção de uma ancestralidade falsas. Essa herança falsa tem entrincheirados dentro da psique a dualidade arquetípica dos modelos demoníaca e angelical, (bem e mal) criando conflitos em camadas mais profundas de referência de comportamento humano e resultando em feridas profundas de abandono, de separação espiritual e traição.

O influxo de Inteligência da Fonte entregue pelos bio-circuitos reconectados ativa nossa identidade essencial. Inicia uma limpeza da arena arquetípica, não por reprogramação, mas por sintonizar o sistema coração-mente-corpo em ressonância coerente com o projeto original do Homem, que é incorporado na matriz Humanos.

Estes circuitos, uma vez restabelecidos, dissolvem, desintegram a vergonha e culpa baseada em construções da ideologia meramente intelectual predominante. Definições errôneas de Deus, enraizadas pela regência da doutrinação das religiões, que reinaram supremas dentro da arena arquetípica da psique humana, são substituídos com a verdade ressonante das frequências geometricas da criação, uma verdade que não é imposta ao indivíduo com as imprecisões dos dados reunidos historicamente, mas que se desdobra como um resultado de alinhamentos orgânicos instigada pelo reencontro com a Fonte.
A Geometria Sagrada

A natureza alquimica da geometria tem uma frequência harmônica ressonante com ativação diretiva da Vida, que é transmitida a partir do Coração do Cosmos e do pulso receptivo de integração que emana do núcleo cristalino do planeta Terra. Este código geometricamente replica o "namoro tântrico" da criação. A unidade individual Humanos do circuito é o mediador conjugal dessas duas frequências de criação, ressuscitando o templo do corpo humano como o recinto sagrado para o casamento sagrado da "Mãe da Forma" e do "Pai da Consciência".

Transmutar o modelo histórico de comportamento cultural (e da linguagem patriarcal que emprega) para transcender a estrutura dualista da psicologia atual, escoltando-o para a arena de experiência alquímica, inicia cura das feridas de abandono e traição que têm perseguido a raça humana.


Cura é uma reconexão do campo eletromagnético do ser humano com o campo da grade eletromagnética da Terra que por sua vez conecta para a magnitude do impulso magneticoelétrico da Vida, que emana incessantemente de Núcleo Galáctico/Fonte/Universo Inteligente.

O abraço do modelo holonômico que governa toda a existência ressuscita o potencial para a auto-rejuvenescimento, que é o nosso estado natural.

Somos uma raça imortal "trancada" em um paradigma mortal.

Através de reconexão com a pura energia da Consciência Fonte, através da reconexão de circuitos, a identidade do núcleo imortal abraça a matriz divina original da forma que é o corpo físico, e que define o ser humano como um instrumento de luz e amor da benevolência da Criação.

Através da experiência, única e particular da Reconexão abrimos uma porta, vai atravessar?


É tempo de RecONEctar!

Fonte: Facebook Karla Kinhirin

Instrutor TA The Reconnection®
Cura Reconectiva®
A Reconexão ®
Informações : info@ReconectarBrasil.com


www.ReconectarBrasil.com

Art&xperiência em Tecnologia de Evolução

É permitido compartilhar desde que seja respeitado o artigo original, os créditos ao autor e indicação dos links.
#ReconectarBrasil #KarlaKinhirin #ÉTempoDeRecONEctar


Nenhum comentário:

Postar um comentário