sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O AMOR UNIVERSAL



Por Sônia Monteiro Duarte, 
 O Amor Universal, Incondicional é a perfeição, sendo este a nossa libertação , mas nós nascemos e crescemos num mundo alicerçado sobre bases diversificadas e imperfeitas, onde cada uma julga ser a perfeita. Porém para crescermos de verdade, precisamos por nós analisarmos cada ensino sobre parâmetros perfeitos para que possamos crescer de forma plena. Se as bases seguidas ou aceitas pela humanidade são imperfeitas, tudo mais tende a ruir um dia, isto é se não houver mudanças. Esta é uma constatação natural e irrefutável. 
 Na perfeição real, não há cobrança ou julgamento assim não há pecado ou punição por mais insignificante que seja. O que acontece é que nascemos e vivemos em sociedade onde de certa forma não fomos acostumados a pensar de forma logica e progressiva por nós, abrindo nosso campo de visão sobre a perfeição real. Da forma como fomos ensinados somos arrastados a pensar sobre as bases já existentes. 
Preste atenção, se de forma geral as criaturas estão imperfeitas, é por que todas as bases também estão. 
Essas bases perfeitas que passo precisa seguir devagar no entendimento, por que a perfeição é como a espada e fere a imperfeição que está no mundo e encontra-se cravada na mente das pessoas. Ela precisa ser compreendida e alicerçada em todos nós passo a passo. 
Por exemplo: quando me levaram a sentir o amor universal ou a perfeição ajudei alguém que me prejudicava, mas eu estava num estado tão perfeito, que não quis saber quem era e quanto mais aquela pessoa me repelia, mais eu a amava, mais eu gostava dela. E no final a pessoa se rendeu a perfeição real que eu emanava. 
A união no mundo acontecerá, quando todas as criaturas atingirem a perfeição, dentro do alcance que a nossa atual estrutura permite ou consegue alcançar 
 Existem muitas pessoas esperando por novas revelações que mudem suas vidas como num passe de mágica.   
As criaturas esquecem que a nossa evolução é progressiva e que vivemos num Universo progressivo. 
Este ensino que passo não é como tantos outros, são verdades reais superiores, diretas e vão de encontro ao que já existe. 
Quando elevarmos nossos pensamentos a perfeição, vamos mudar nossa forma de encarar a realidade. Nossos sentimentos se transformarão assim como a vibração mundial. 
Este objetivo pode ser alcançado a partir de agora, basta que todos se voltem para compreender a perfeição real, que é uma nova forma de aceitar novos conhecimentos, novas aberturas mentais. 
A perfeição que falo não é um patamar final na nossa existência, mas o início de uma escala progressiva que é interminável e que começa a nos tornarmos mais conscientes dentro da nossa realidade e imortalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário