quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DESEJOS



Quando o desejo se torna uma força maior que você é porque a maneira como quer alcançar o que deseja está fora da sintonia do objeto de seu desejo. Se deseja realmente, não crie formas negativas para atingir seu objetivo.
E sabe porquê? Porque o que deseja deve desejar você. De nada adianta forçar alguém ou alguma situação. Havendo espontaneidade e entrega, as trocas se dão com naturalidade e honestidade.
De falsas intenções vivem muitos à sua volta. Cuide para não se deixar atrair pela falsidade nem pela manipulação da maledicência. Estar nesse mundo requer muita sabedoria e discernimento para não cair na ilusão nem da matéria nem de alguém com teias e intenções invisíveis.
Portanto, fique atento aos seus reais desejos. Não se deixe envolver por nada nem por ninguém. Assim poderá caminhar tranquilo seguindo deus ideais que te trazem a paz, a calma, a harmonia e o equilíbrio.
Dessa maneira seus desejos se realizarão sem fantasias, sem ilusões, sem artimanhas. Somente com alegria, leveza e amor.
Eu vos abençôo.
Sananda. 10.10.2014 ( Favor Compartilhar )

2 comentários:

  1. Que palavras lindas... leves e de singularidade ímpar...
    Estava mesmo precisando ler isso hoje!!
    às vezes a tristeza vem ao nosso encontro, e não conseguimos persuadi-la a ir embora, então o melhor é deixá-la quietinha ao nosso lado, e, se não lhe dermos importância, ela sorrateiramente irá se dispersar!! de mansinho, sem deixar vestígios de sua presença!

    Parabéns pelo conteúdo de suas postagens..Sou sua fã!!!
    Alice Baruch - baruchess@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alice, faço esse blog,com muito amor e carinho,exatamente para semear a luz em nossos coraçoes! beijos

    ResponderExcluir