terça-feira, 21 de outubro de 2014

A lei da intenção e do desejo-Deepak Chopra


 image:by danielbogni

A quinta lei entre as sete leis espirituais do sucesso é baseada no princípio que tudo é energia e informação. A formação material que enxergamos tem origem em energia condensada, e o universo é um campo quântico de infinitas possibilidades, na qual podemos influenciar esse campo de energia através da nossa intenção e desejo.

O que difere um ser de outro é o conteúdo de energia e informação existente em seu determinado corpo. Mas temos o poder de manipular as energias e informações existentes no Todo através dos nossos pensamentos, crenças, memórias, sentimentos e emoções.

A nossa consciência (potencialidade pura) pode alterar o estado de energia e informação existente em nosso corpo quântico(onda de energia) e assim influenciar o estado das energias que estão em nosso redor. Já que o vácuo quântico permeia tudo e está interligado e atraído pela mesma qualidade de energia.

A transformação da energia e informação em nosso campo quântico se dá através da atenção e intenção em nossa consciência. A atenção tem o poder de transmitir energia, e a intenção desprendida de preocupação e ansiedade dá forma para aquela energia vibracional.

Aquiete seus pensamentos e emoções, e observe a paz que existe no silencio. Nesse momento você dá abertura para sentir o estado natural do Ser. 

Tenha uma intenção desprendida do que deseja nesse espaço de paz e não julgamento, mas lembre-se do principal: confie na manifestação do poder criador do universo e não se prenda a como irá acontecer e quando. 

Confie no seu poder cocriador de manifestar o que sente e vibra com a atenção e intenção desprendida de crenças. Viva o presente confiante na semente que plantou na consciência, pois ela germinará no tempo certo.

Exercícios para ativar a lei da intenção e do desejo

Faça uma lista de seus desejos e tenha uma intenção criadora ao ler. Faça isso antes de dormir e ao acordar. Faça sem desprendimento de expectativas, e apenas confie no que acabou de cocriar e deixe o universo agir, vibrando as realizações através do que você intencionou com sentimento. 

Nunca  duvide. O plano cósmico age de forma harmoniosa e com a sabedoria infinita de Deus.

2 comentários: