domingo, 4 de maio de 2014

IMPULSO


O trabalho de purificação da camada umbralina da Mãe Terra Gaia necessita de muitas mãos fraternas em diferentes níveis de atuação. O Umbral terreno compreende muitas dimensões onde se encontram seres das mais diversas vibrações.
Existem muitos grupos devocionais no planeta que evocam os seres mais próximos às suas realidades. Há uma gama muito grande de trabalhadores que realmente arregaçam as mangas e se entregam ao trabalho fraterno, entretanto são em número insuficiente diante da demanda.
A grande maioria da humanidade está em nível vibratório muito arraigado aos valores materiais e afetivos e acredita que só existe esta vida e não se preocupa em acreditar que possa existir uma Força Maior que a todos sustenta e ampara. Em seu equívoco e egoísmo passa a encarnação alimentando pensamentos e o círculo vicioso da mentalidade coletiva em que a Mãe Terra Gaia se encontra.
A mesma está reagindo e ainda suportando muitos revezes que a humanidade, em sua ignorância, impõe. Mas os tempos agora estão indicando novos rumos e os mais sensíveis e com coração desperto estão recebendo "insights" mais fortes premidos pelas necessidades pessoais e da própria Mãe Terra Gaia.
Dessa forma, o impulso divino leva a todos os seres de boa vontade a demonstrarem novos conceitos e atitudes em direção ao amor incondicional, cientes de sua participação no plano divino traçado pelo nosso Pai Maior.
Avante, queridos companheiros! A todos, o meu amor. LM. - 02/05/2014. ( Favor Compartilhar ).

Grupo de Apoio Fraterno
http://portaldesananda.com.br/
imagem:http://1.bp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário