segunda-feira, 14 de abril de 2014

COMO DEUS REZARIA O PAI NOSSO....

imagem:http://francgomes.wordpress.com/

Meu filho que estás na Terra,preocupado,solitário,desorientado,eu reconheço perfeitamente teu nome e o pronuncio santificando-o porque te amo.
Não estás só,mas habitado por mim e juntos construiremos este Reino do qual tu vais ser o herdeiro.
Gosto que faças a minha vontade,porque a minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que saiba compartilhá-lo com teus irmãos.
Sabe que perdoo tuas ofensas,antes mesmo que as cometas,por isso te peço que faça o mesmo com os que te ofenderam.
Para que nunca caias na tentação,toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.

Anonimo. Caso saiba o autor pf. compartilhe conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário