domingo, 13 de outubro de 2013

CAMINHADA...


MENSAGEM - CAMINHADA

Descontrole emocional demonstra a supremacia do ego negativo em detrimento dos anseios espirituais latentes e ainda não aflorados. Durante a caminhada evolutiva o ego negativo vai sendo superado pelas atitudes salutares do espírito, livre e puro. Este sim é o dirigente maior do ser.
Não importa onde esteja, em que condições se encontre. O seu espírito vai tentar impulsioná-lo em direção oposta às tendências do ego negativo. Dependendo das escolhas o ego suplanta o espírito ou ocorre o inverso. A luta entre ego e espírito vai sendo abrandada à medida que a consciência se instala no ser e este se manifesta em direção à luz.
Quanto maiores forem as oportunidades que o ser escolhe para seu burilamento, maiores vislumbres seu espírito percebe de sua prosperidade. A luta interna se estabelece para que o ser transmute tendências negativas em virtudes que se implantarão no seu sistema de corpos sutis e em sua consciência gerando nítidas propensões a fazer o bem e alcançando o amor fraterno, a benevolência, a bondade e a alegria.
A caminhada evolutiva é bendita e para todos é disponibilizado o amor do nosso Pai que está no Paraíso. Todos são criação divina e amados seres em contínua evolução até atingirem o patamar pleno e divino do amor incondicional.
Eu vos abençôo. S. - 08.10.2013


FONTE DE LUZ:grupo de apoio fraterno

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Me faz refletir sobre a importãncia de lutar contra os pensamentos negativos e de pessimismo que insistem em invadir a minha mente...

    Estou de volta por aqui, com muitas saudades!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria, que bom que voltou! Também estava com saudades! beijos

    ResponderExcluir