quarta-feira, 29 de maio de 2013

O AMOR INCONDICIONAL


 
Onde quer que estejas
A largos passos seguindo ou não
Com a vontade e o desejo interior
A estrada do coração
Lá estará meu pensamento
Unido a ti, em tua essência
Falando pelo sentimento
O que quer que me faças
Não me importará
Pois o Amor que sinto por ti
Em meu coração sempre estará
Se me ofendes, eu me calo
Se me amas, abro um sorriso
Mudo eu, conforme mudarás
E apenas o Amor que sinto por ti
Este, nunca acabará
Não importa o que me dizes
E sim o que és, realmente
Não importa o que me fazes
Pois a ti, respeito eternamente
Não importa se me odeias
Pois a ti ofereço meu amor, unicamente
Se me amas, eu te amo
Se me odeias, eu te amo
Te amo para sempre, amado irmão
Afinal, onde quer que estejas
Para sempre estarás
No sentimento do meu coração.
 
Que a Paz Eterna esteja em todos os corações,
que somente o Amor prevaleça, e que todos nós, unidos,
sejamos um só coração a pulsar na Humanidade e no Universo.
 
Seja feita a Vontade Divina sobre a Terra
E que todos nós possamos cumpri-la
Servindo ao Criador
Com Fé e Esperança
Com todo o nosso Amor
Que as músicas celestes atinjam o âmago de todos os homens
Inspirando-os a crescer e evoluir
Em sintonia com o Criador
Que a Paz e o Amor, somente, prevaleçam.
Faça-se a Luz!
Faça-se a Luz!
Faça-se a Luz!
Paz e Luz a todos os homens!


Retirado do blog:
http://www.nenossolar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário