quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MENSAGEM - RESGATE COLETIVO CORRETIVO






MENSAGEM - RESGATE COLETIVO CORRETIVO

O planeta está de luto pela perda de muitas dezenas de jovens que passaram por momentos de muita dor. Essa dor, extensiva aos familiares e amigos, tomou proporções maiores devido ao fato desses jovens estarem em resgate coletivo corretivo. O que mais importante se deve observar desse episódio é o resultado de tamanha tragédia.
Todos os segmentos da sociedade têm nas mãos bendita oportunidade de transformar a dor em segurança futura para milhares de jovens que, na inocente vontade de se divertirem, poderão ter esse direito com segurança.

Episódios resultantes de tragédias são instrumentos geradores de mudança da mentalidade. A humanidade é muito negligente e lenta em relação a trasformações, a começar pela reforma interna pessoal, onde cada um é o próprio responsável. Coletivamente torna-se mais complicado porque cada indivíduo procura somente sua própria satisfação pessoal. Poucos grupos compostos por 1% da humanidade desperta têm a consciência plena do que deve ser feito.

Comoções nacionais se espalham pelo planeta no intuito de tocar o coração dos dirigentes públicos, que assim, têm a oportunidade de levantar os problemas e procurarem soluções baseados na lei do direito público. Quando todos os governantes de todas as searas públicas obtiverem a consciência que deverão cuidar realmente da população, a vida dos habitantes do planeta será mais equilibrada e fraterna.

Vários incidentes como esse já ocorreram no passado e ainda assim nada foi feito. Agora espera-se que todos estejam empenhados em reformular as leis de segurança. Espera-se que a conciência coletiva imponha as mudanças necessárias, assim como fez o presidente norte americano em relação ao porte de armas civil.

Mudanças são necessárias para que a humanidade da Nova Era encontre aqui boas condições para encarnarem. Assim é a evolução. E muitos desses jovens que sofreram a interrupção da vida não pertenciam ao grupo de resgate coletivo e sim eram voluntários socorristas que assim concordaram em participar do evento para auxiliar no local e na mentalidade de seus familiares e grupo social.

Muitos jovens socorristas encarnados no planeta participaram da ajuda no resgate no plano extra-físico, e ainda ocorrerão eventos dessa magnitude para que a parcela da humanidade encarnada que tem acesso às informações possa mudar sua postura, sendo solidária e fraterna em intenção.

A hora em que o planeta se encontra é propícia para que eventos gerem comoção e consequentemente oportunidades de transformar os antigos parâmetros em novos paradigmas.

Todos foram envolvidos em muito amor e socorridos imediatamente, sendo levados por seres de luz aos locais mais compatíveis a eles. Os socorristas que desencarnaram tiveram plena consciência da ajuda fraterna que estavam oferecendo e foram recolhidos também para o local de sua origem.

Dessa forma, que todos possam estar mais conscientizados da necessidade de cuidarem melhor uns dos outros. Que todos possam aflorar o amor fraterno que imperará na Nova Era. 

Que todos possam fazer uma corrente fraterna unindo mãos e corações. Que o amor e a boa vontade entre os homens seja a diretriz a ser seguida.

Eu vos abençôo. S. 29.01.2013
fonte de luz:facebook-grupo de apoio fraterno

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Achei o seu blog pesquisando sobre o autor Roger Bottini Paranhos, após ler as informações olhei as suas postagens mais recentes.

    Parabéns pelo blog. Gostei bastante. Estou te seguindo e acompanhando as suas postagens desde agora.


    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Eu que te agradeço,seja Bem vinda!Comente sempre que quiser, fique ã vontade o blog, é nosso!
    paz, luz e amor...
    ana

    ResponderExcluir