domingo, 7 de outubro de 2012

TRAZENDO O AMOR PARA SUA VIDA

imagem:Natalie Shau

Na realidade nunca acreditei em simpatia ou mandingas, sempre, desde mocinha sabia que a intenção é uma força muito poderosa e portanto deve ser feita sempre com muito amor e carinho, pq é bom lembrar, que tudo que semeamos, colhemos!
Quando tinha 30 anos,estava triste,eu queria um amor verdadeiro e estava difícil de encontrar...Então fui a uma igreja , acendi uma vela e disse ao Universo:OFEREÇO ESSA LUZ,PARA TODAS AS ALMAS PERDIDAS,QUE ESTÃO AINDA VAGANDO,QUE MORRERAM  POR AMOR E MATARAM POR AMOR ...QUE ELAS POSSAM RECEBER A LUZ NECESSÁRIA PARA ILUMINAR E EXPANDIR A SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DIVINA!
Um mês depois,conheci o meu marido, onde sou feliz há 16 anos...Sempre vale a pena, oferecer amor ao coletivo...

Fica a dica....Se você quer  conhecer um grande amor, ou para melhorar um relacionamento...Ilumina a escuridão e deixa o universo conspirar ao seu favor...

beijos, Ana

2 comentários:

  1. Que mensagem maravilhosa que compartilhas conosco!! E acredito sim, que ofertando o nosso mais puro amor, o amor fraternal, universal, é que recebemos de retorno esse mesmo amor...recebemos, exatamente de acordo com aquilo que damos ao universo!

    Tenha uma semana repleta de muita luz e paz!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari, receber o seu carinho sempre é muito bom...paz , luz e amor para todos nós!

    ResponderExcluir