quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DESAPEGO


O desapego não é relativo apenas aos objetos materiais, mas também aos sentimentos que temos guardados lá no fundo de nosso coração. 

Sentimentos que podem nos levar a loucura, mas também à iluminação espiritual, dependendo da forma como são trabalhados.

O desapego também diz respeito às pessoas, pois um dia, mais cedo ou mais tarde, vamos nos separar de nossos amigos e entes queridos. E nessa hora temos que estar conscientes de que isso é apenas passageiro, pois somos todos irmãos e parte da mesma família universal, e por isso, um dia, iremos nos reencontrar.

Temos que lembrar também que nos encontramos em um momento que essa postura perante à vida será mais necessária do que nunca, devido aos acontecimentos que porvirão durante o período da transição planetária. A Nova Era já está aí e sabemos que o joio será separado do trigo, como há muito já foi dito. E só exercendo o desapego através do amor, do perdão sincero e da caridade é que poderemos evoluir juntamente com nossos irmãos.

Vamos vibrar essa semana para que possamos ter o discernimento e a clareza mental de que o desapego é preciso, e com ele somente temos a ganhar, tanto na vida material quanto na espiritual.

Paz e Luz a todos!

Devido à necessidade de nos unirmos e juntos auxiliarmos de forma ativa a egrégora do Universalismo Crístico, nos reunimos mentalmente toda quarta-feira das 22h às 22h15. Usamos esses minutos para doar nossas energias para que a Alta Espiritualidade da Terra use-as como achar necessário e mentalizar especificamente proteção a todos aqueles que têm de alguma forma nos ajudado a construir essa nova visão de mundo.

Para maiores informações acesse o link:
http://www.universalismocristico.com.br/vibracao-coletiva#!__vibracao-coletiva




Ajude-nos a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário