quarta-feira, 7 de março de 2012

EXPLOSÃO SOLAR


por 

Prezados,

Li hj uma notícia em que "cientistas" dizem que na próxima década, a chance de ocorrer uma grande explosão solar, que desligue as comunicações é de 12% (como a notícia saiu nos EUA, o (ir)responsável que a escreveu diz que se isto acontecesse, a falta de energia resultaria em somente 10% de sobreviventes naquele país, após 1 ano).
Nem bem acabou o período esperado(ou desejado) para problemas (previam para 5, 6 e 7 deste mes de março) e já de comprazem, colocando outra semente de medo nas pessoas.
E vejam que dizem "para a próxima década" quer dizer, em períodos que coincidam novamente com um ciclo de respiração solar (11 anos).

Como este assunto o Sol está recorrente(sempre em sentido de destruição), posto novamente o que comentamos, em 25 de janeiro de 2012, um dia depois da ameaça que iria vir do sol nos dias anteriores.

Estes mercadores do terror, pastores do medo, verdadeiros vampiros que vivem de incutir desesperança, e incompreensão, fazem isto conscientemente, com objetivos escusos e contrários a evolução, pois manipulam o astral dos seres humanos.


O que torna um fato ruim, não é o fato em si, mas sim, o ter medo do fato. As vezes, o medo antecipado, coletivo, recorrente e intenso, faz com que o fato neutro adquira uma "veste" humana, agindo para realizar o medo.

A cada 11 anos, o Sol pulsa, emite vida e recebe de volta com mais intensidade o que a vida do sistema lhe devolveu: imaginaram se, o que é visto como ameaça fosse simplesmente o Sol, encarregando-se de sublimar os medos e dores que recebeu de volta, decorrentes da respiração de cada ser vivo!! Ser pai-mãe de uma humanidade que ainda não o compreende, não deve ser simples. Devolvemos medo em troca de amor universal, de vida.

E mesmo assim, Ele sublima, purifica, e emite vida em sua prístina pureza, novamente.

E assim será até o final do ciclo evolucional do nosso sistema solar, o que se mede em milhões e milhões de anos.


A seguir o que comentamos:

Tempestade ou batimento cardíaco solar??

No antigo Egito, a vida(e o próprio Egito) era considerada uma “dádiva do Nilo”, foi vital que se estende do Burundi ao Mediterrâneo. Isto pq, todos os anos, suas cheias (de maior intensidade em setembro), faziam seu leito transbordar, alagando suas margens e trazendo nutrientes que possibilitariam a plantação d alimento.

Assim, a enchente, não era considerada algo ruim, mas algo dador, ou doador da própria vida.

Dentro deste princípio, o que torna algo bom ou ruim, é a abordagem que nós fazemos do fato, nossa capacidade de análise.

Se os Egípcios tivessem construídos suas cidades as margens, as enchentes significariam morte e não vida, simplesmente pela ignorância dos ciclos vitais do meio no qual vivemos.

Dentro deste princípio, tenho visto nos últimos dias, uma série de notícias, comentários, e preocupações, sobre a tempestade solar, que gerará (ou está gerando) oscilações eletromagnéticas, podendo prejudicar alguns meios de comunicação, de navegação aérea, e fornecimento de eletricidade.
Assim, neste hábito de julgar tudo como ruim, as tempestades magnéticas (ou eletromegnéticas) são consideradas como uma “perturbação temporária”!!!!
Pois é, esta é a análise negativa do fato.

Agora a análise real: do Sol, vem Prana, vem vida, vem consciência. O Sol, este conglomerado eletromagnético que alimenta nossos sistema solar, recebe por sua vez, Prana do centro da Galáxia que, por sua vez, recebe do centro do universo, do Sol Oculto.
Então, considerar uma tempestade solar como uma “perturbação”, seria o equivalente a considerar um batimento cardíaco um pouco mais acelerado como uma perturbação!!!

Isto que está chegando a Terra com mais intensidade nestes dias, é vida, é força, é Prana. Ontem, dia 23/01, chegou a um pico de 6.300 UFP (unidade de fluxo de prótons, ou PFU no idioma dos anglo-saxões).
Hj a tarde fui dar uma volta, para respirar isto, esta massa elétrica, que nos dá ânima!

Mas alguns celulares não vão funcionar bem!! E daí!!! Não faz mal que não possamos nos comunicar com as criaturas humanas por um tempinho: no momento, estamos recebendo “notícias de “casa”, do sol, da galáxia, do universo, do Imanifestado!

Fraterno abraço

VAMOS FOCAR NO BEM, NA LUZ, NO DIVINO...SEMPRE! bjos Ana
IMAGEM:google: 
http://curiofisica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário