quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tempestade ou batimento cardíaco solar??



No antigo Egito, a vida(e o próprio Egito) era considerada uma “dádiva do Nilo”, foi vital que se estende do Burundi ao Mediterrâneo. Isto pq, todos os anos, suas cheias (de maior intensidade em setembro), faziam seu leito transbordar, alagando suas margens e trazendo nutrientes que possibilitariam a plantação d alimento.

Assim, a enchente, não era considerada algo ruim, mas algo dador, ou doador da própria vida.

Dentro deste princípio, o que torna algo bom ou ruim, é a abordagem que nós fazemos do fato, nossa capacidade de análise.

Se os Egípcios tivessem construídos suas cidades as margens, as enchentes significariam morte e não vida, simplesmente pela ignorância dos ciclos vitais do meio no qual vivemos.

Dentro deste princípio, tenho visto nos últimos dias, uma série de notícias, comentários, e preocupações, sobre a tempestade solar, que gerará (ou está gerando) oscilações eletromagnéticas, podendo prejudicar alguns meios de comunicação, de navegação aérea, e fornecimento de eletricidade. Assim, neste hábito de julgar tudo como ruim, as tempestades magnéticas (ou eletromegnéticas) são consideradas como uma “perturbação temporária”!!!!
Pois é, esta é a análise negativa do fato.

Agora a análise real: do Sol, vem Prana, vem vida, vem consciência. O Sol, este conglomerado eletromagnético que alimenta nossos sistema solar, recebe por sua vez, Prana do centro da Galáxia que, por sua vez, recebe do centro do universo, do Sol Oculto.
Então, considerar uma tempestade solar como uma “perturbação”, seria o equivalente a considerar um batimento cardíaco um pouco mais acelerado como uma perturbação!!!

Isto que está chegando a Terra com mais intensidade nestes dias, é vida, é força, é Prana. Ontem, dia 23/01, chegou a um pico de 6.300 UFP (unidade de fluxo de prótons, ou PFU no idioma dos anglo-saxões).
Hj a tarde fui dar uma volta, para respirar isto, esta massa elétrica, que nos dá ânima!

Mas alguns celulares não vão funcionar bem!! E daí!!! Não faz mal que não possamos nos comunicar com as criaturas humanas por um tempinho: no momento, estamos recebendo “notícias de “casa”, do sol, da galáxia, do universo, do Imanifestado!

Fraterno abraço



JORGE ANTONIO ORO

2 comentários:

  1. Que palavras maravilhosas contidas neste texto! Conforme eu lia, fui recebendo uma energia maravilhosa...Receber luz e energia do nosso Astro-Rei é uma benção! Pena que a maioria das pessoas não sabem aproveitar essa maravilha, pois estão ocupadas demais com suas tecnologias...Bom mesmo é estar conectado com a natureza, pois somos a mesma essência divina.
    Tenha uma abençoada semana!!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito, adoro as palavras do Oro...
    boa semana para todo nós, luz, paz e muito amor!
    bjos

    ResponderExcluir