quarta-feira, 26 de outubro de 2011

11 11 11


Muitos Blogs falam sobre o portal 11 11 11, cada um orienta fazer uma meditação específica...
Eu procurei muito, mas não achei nada que fosse realmente importante para mim...Digo "para mim", porque acredito que cada ser, tem a sua realidade, sua crença , sua vivência, portanto não estou aqui para julgar ninguém...
A minha realidade é vivenciar de forma muito simples tudo, por isso nada de nomes cósmicos, iniciações etc... Gosto de sentir, e receber as energias através do silêncio meditativo, dos desdobramentos nos sonhos, da minha intuição...Percebo a Luz nas palavras, nos gestos, no olhar, não preciso orientação para compreender o que devo fazer...Sinto minha luz interna me orientando, e a única coisa que creio de verdade, é o amor.


Na semana da abertura do portal (não sei nem se existe, mas sinto que é importante esse dia), estarei mais que nunca, elevando minhas vibrações, e no dia 11 /11/11, estarei num lugar calmo , para fazer a minha meditação envocando a LUZ para toda a humanidade. E que essa onda de amor, que muitos estarão fazendo no momento seja amplificada, para que possamos nos unir no poder da Luz , mudando energéticamente a vibração da Terra e de seus habitantes.
Tudo muito simples, mas muito intenso. Que possamos nesse dia, estar nas frequências superiores, em nossos pensamentos, palavras e ações e que todos que estão ao nosso redor, sintam essa energia sublime!
Nós somos UM! Não há necessidade complicar, se você estiver na frequência do amor incondicional, estará concerteza na mais poderosa meditação do portal 11 11 11.
Que possamos somar a nossa luz , o nosso amor , porque só assim  reencontraremos o nosso verdadeiro propósito!


um beijo grande,
PAZ , LUZ , AMOR!
Ana

8 comentários:

  1. Bom diaa..amei teu blog., e ja estou te seguindo...faço niver no dia 11.11.2011,estarei sempre por aqui ok? Bjin

    ResponderExcluir
  2. Olá simone, seja Bem vinda!
    Que dia legal para fazer aniversário...então aproveite, e se conecte ainda mais, e recebas os presentes Divinos...
    Beijos
    PAZ, LUZ E AMOR!

    ResponderExcluir
  3. \o/

    acho que minha sobrinha vai nascer nesse dia =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa moço, me apaixonei por seu blog, estou curiosa em saber quem é vc, ... Sabe, cada coisa aqui nesse blog me tirou varias duvidas, onde a anos venho tentando encontrar. Com essa nova era, e tudo mais, estava meio perdida, seu blog me ajudou muito... Amei varios post, estou aqui mais de 6 horas lendo seu blog inteiro, as Mulheres celtas amei, vc é o unico q fala a verdade sem rodeios. estou facinada aqui, Sou uma Bruxinha, e amei o post das Celtas, e todo resto tambem claro... Showwwwww

    ResponderExcluir
  5. Maurício tenho certeza que virá para nos trazer muita luz...Será um lindo dia para todos nós!
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Sir, que bom que vc gostou, faço esse blog com muita alegria e satisfação!
    Fica a vontade a casa é sua! Comente e se quiser me add no FB...um beijos grande
    Ana Cristina Marengo

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana,

    Perfeitas palavras, concordo plenamente.
    Eu também fiquei procurando algumas Orações, meditações, invocações, etc....., mas nada me tocou realmente, e como você, minha postura foi de me interiorizar neste dia e procurar sentir com o meu coração todas as energias possíveis.
    Tudo é tão simples, não devemos complicar.....
    Vamos ficar receptivos a tudo que o Universo nos mandar.

    Um grande abraço de Luz!!!


    p.s.= seu espaço é uma grande fonte de aprendizado, são tantas mensagens Maravilhosas que tocam fundo a alma, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lú eu sou muito grata pelo seu carinho, estou aqui na intenção Maior de propagar a Luz, e sempre desejo que a Luz seja manifestada em todos...Todas as postagens são feitas com muito carinho e amor, e agindo assim, tenho certeza que nos unirá ainda mais, e hoje eu tenho certeza, que não estou só, todos vcs fazem parte da minha familia cósmica!
    Um beijo de luz bem estalado
    ana

    ResponderExcluir