domingo, 3 de julho de 2011

INVOCAÇÃO DO MANTO DA INVISIBILIDADE




Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da 

invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra

 do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre 

mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) .

 . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e 

também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer 

que te vejam). . . .


Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da 

chama trina em meu coração,

Amém, amém, amém.

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o 

manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento 

com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o

 sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou 

seus amigos e familiares, reforçando o pedido.


3 comentários:

  1. Amennn!! Vou torcer pra que Harry porterr n tenha se tornado egoista aponto de não te emprestar a capa....me poupe!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, farei sempre. Obrigada!!Tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, tudo é poder da mente querida.
    O manta da invisibilidade nada mais é que uma proteçao invisível , onde a luz é o seu amor , a sua intençao pura...abra seu coração...
    Mas entendo a sua indignação, cada um no seu tempo!
    beijos
    Elaine, se vc tiver desejo puro de proteger e iluminar alguém o manto invisível, será a tua luz ,pois quando emanamos luz a alguém, sempre a protegemos...pode ser com manto, com chapéu, com capa, a forma q vc desejar!!!
    paz e luz! beijos

    ResponderExcluir