quarta-feira, 27 de abril de 2011

DISCERNIMENTO É FUNDAMENTAL PARA A MAESTRIA




"Existem muitos metafísicos que carregam uma grande quantidade de conhecimento espiritual e desenvolvem uma ânsia de compartilhar esse conhecimento. Embora este seja um atributo positivo, é necessário evitar as armadilhas das “Demonstrações de Superioridade Espiritual” e do “Status de Guru”. É correto compartilhar o mistério, no entanto cada um deve usar o discernimento individual para encontrar sua própria voz interior. O tempo dos gurus já passou. Agora cada um de vocês deve ser seu próprio guia. O discernimento é fundamental. Se não ressoar, rejeite.

O objetivo é desenvolver a Divindade interior. O objetivo não é “canalizar Mestres Ascensionados ou Seres Angélicos”, mas canalizar a sua própria Divindade interior. Para ser claro, realmente existem almas que canalizam Mestres Ascensionados e Anjos, mas isto não pode ser alcançado sem primeiro canalizar a Divindade do EU. E acessar o seu Mestre Interior é tudo o que sempre foi necessário ou exigido. “Vós sois DEUSES!
O discernimento individual sempre é a chave, pois a verdade de um homem pode ser tolice para outro. E o grande teste da espiritualidade é a maneira com que vocês harmonizam as múltiplas VERDADES.


À medida que cada um de vocês progride em espírito e sabedoria, o caminho se acelera, levando-o a experiências mais desafiadoras e complexas, e a polaridade muda de tipo. As bifurcações da estrada tornam-se menos polarizadas em relação à conduta óbvia. A clareza entre o preto e o branco torna-se um pouco mais acinzentada, e é necessária uma reflexão mais profunda para diferenciar a verdadeira senda da Maestria.
O maior Poder é o Poder do Amor. Amem a si próprios e amem uns aos outros, pois a unidade do AMOR é uma grande realização para o ser humano, no micro e no macro. Mestres, saibam que estamos sempre com vocês e sempre os honramos nesta incrível jornada.

Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e compartilho estas VERDADES com vocês."

E assim é.



 trechos da mensagem da canalizaçao de Metatron: 


fonte:http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/meia_noite.htm

2 comentários:

  1. Saudações irmã amiga! Obrigado por conceder-me a oportunidade de participar deste iluminado espaço. Cordial e fraterno abraço

    aluision

    ResponderExcluir
  2. Saudações querido irmão...Eu que fico honrada com a sua ilustre presença aqui no Semeadora de luz, volte sempre...
    beijos ana

    ResponderExcluir