terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VOCÊ QUER VER A SUA VIDA MELHORAR?


Você faz a sua vida melhorar antes de tudo pensando muito sobre ela. 
Pense no que quer ser, fazer e ter. Pense com freqüência sobre isso, até ter tudo muito claro em sua mente. 
Então não pense em mais nada. Não imagine outras possibilidades. 
Tire os pensamentos negativos de sua mente. 
Livre-se de todo pessimismo e de todas as dúvidas. 
Rejeite todos os medos. Discipline a sua mente para fixar-se no pensamento criativo original. 
Quando os seus pensamentos forem claros e constantes, comece a falar deles como verdades. Repita-os em voz alta.
 Use a grande afirmação que faz surgir o poder criativo: Eu sou. 
Diga isso para as outras pessoas. "Eu sou" é a afirmação criativa mais forte do universo. Tudo que você pensa ou diz depois das palavras "Eu sou" o faz ter essas experiências. Não há outro modo do universo saber como funcionar. 
Não conhece outro caminho a seguir.
O universo reage a "Eu sou" como o faria um gênio em uma lâmpada mágica. 
Neale Walsch (meu autor predileto no momento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário