sábado, 9 de janeiro de 2010

LUCIFER : TERMO HEBRAICO QUE SIGNIFICAVA VENUS!

ACORDEMOS PARA A VERDADE:

Vamos agora raciocinar juntos, no momento em que uma religião que comandava no passado, abriu as portas para que a ciência pudesse ser livre, eclodiu no mundo uma tecnologia que expandiu de forma sem precedentes, e assim acontecerá com as criaturas a partir do momento em que elas começarem a buscar dentro de si suas respostas pensando por si, e não em cima de pensamentos restritos que as impedem de ir além, onde nem mesmo podem ler outros livros que não estejam em acordo com o que pregam. Isso nos remete ao patriarcado onde as mulheres não podiam nem abrir as janelas de suas casas quando se casavam, permanecendo como prisioneiras em seus próprios lares.

Porque tanto medo, por parte de certos dirigentes religiosos?

Esse medo existe, porque eles sabem que se as pessoas começarem a pesquisar de verdade vão deparar com a verdade deixada escrita na própria história. E muitas religiões, que antes diziam que óvnis não existiam, hoje já começam a afirmar tal verdade, porque ela já se tornou mais que comprovada, e só não acredita, aquele que tem os olhos presos demais na Terra.

Por vezes encontro pessoas que dizem revoltadas com Deus, falando que estão cansadas de ter fé, e que perderam a crença em Deus.

O fato é que as criaturas não possuindo um caminho real em suas mentes, onde cada um construa o seu templo pessoal de segurança. Não há fé, crenças religiosas externas aqui ou ali, com palavras de animo que a façam permanecer em pé, sendo este o viver de boa parte das criaturas no mundo, pessoas confusas, cheias de stress, desconfianças.

Mesmo o livro o segredo, tendo prometido tanto, trazendo a tona, uma verdade que todos já haviam escutado, ou lido antes em vários lugares, pode-se contar nos dedos, às pessoas que dizem terem sido beneficiadas por tais proezas que o livro promete. É difícil sentir, e deixar expressar a felicidade presente na nossa chispa interna Deus, quando a materialidade da existência externa, carnal, presa na ignorância chora, procurando uma saída para suas soluções,porque se uma pessoa não encontrou alicerce em si para continuar a acreditar, partirá cada vez mais para a materialidade do mundo, e cada vez mais pressa a esta materialidade de viver irá se prender, até que o fim chega, e ela sofreu, mais que sorriu de plena felicidade.

**Vamos parar e analisar, quantas pessoas a nossa volta, solta gargalhadas mesmo de felicidade?

E nós? Qual a última vez que soltamos de forma plena uma gostosa gargalhada?

Sem alicerce interno, não é fácil sorrir, quando tudo a sua volta conspira para que chore.

Somente quando as criaturas desta atualidade realmente partirem em busca das verdades dentro de si, é que tudo vai mudar da mesma forma como a tecnologia avançou rapidamente, a humanidade dará um salto impressionante a nível paranormal, ou espiritual como queiram. A chispa Deus precisa desabrochar e começar a falar com cada um, pois o crescimento espiritual é individual, ninguém pode crescer por você. E se você não for capaz de deixar esta luz brilhar em sua mente, não participará do banquete final de libertação, porque não se encontrará vestido com os trajes núpcias para tal, que é o ascender de suas luzes internas, que nunca irá enganar aquele que tudo vê.

O que libertará as criaturas será a compreensão de uma verdade libertadora na mente de cada um, junto ao amor universal que precisa desabrochar ascender também dentro de cada um, por que somente desta forma nos elevaremos na armação que nos sustém e nos ampara em nossa ascensão. Este amor universal que falo, é deixar o espírito Deus presente em nossa alma, nela se expressar, para que ela permita que este sentimento seja sentido em nosso corpo físico.

Não há de ser procurando respostas aqui e ali, que as pessoas encontrarão sua própria libertação. Porém todo ensino será válido, até o ponto que não comece a limitá-lo.

O que é limitado não anda, e se não anda não se modifica de seus focos centrais de raciocinar, e nada pode estacionar num mundo que é pura energia em ascensão, é irracional, e volto a dizer, qualquer movimento que não seja progressivo, é estacionário e fadado a um fim como aconteceu aos demais.

Por exemplo, a teoria do bem e do mal no mundo são questões, que para serem bem analisadas, precisamos voltar ao passado de onde tudo partiu. Hoje se torna evidente na vida de muitas pessoas que o demônio, Lúcifer e seus sequazes não passam de pura fantasia, ou lendas como são vistos atualmente. A energia Maior Deus como sendo amor puro, jamais poderia gerar o mau puro, E SE SEGUNDO ESTUDOS DE ALGUMAS RELIGIÕES DEUS manda em nós suas criações que fomos criados simples e ignorantes para um suposto inferno para sempre, porque os demônios que seriam puramente maus ficariam livres atuando aqui e lá, para nos atormentar, e ainda seriam felizes sem incômodos no lugar onde moram, se tudo no universo está contido na Energia Deus?

Se assim fosse o demônio seria outra potência igual a Deus, porque como vimos nada existe sem que a chispa Deus esteja presente dentro de qualquer vida, e mais cedo ou mais tarde tudo tende a evoluir dentro deste amor.

Então mesmo a fantasia demônio é uma mentira tão deslavada, que não encontra argumento para se sustentar , pois em toda a religião aceita Deus como criador de tudo, e esta aceitação é o erro, ou a mentira mais descabida perante a nossa própria razão.

Esses ensinamentos que aqui estão sendo expostos logo que analisados sejam de forma profunda ou simples pelas consciências mais amadurecidas ou simples vão enxergar logo a verdade, percebendo o tanto de invenções infantis e ilógicas perante o próprio Deus Supremo.

Para firmarmos tais estudos, vamos a um vasto campo de pesquisas onde cada um poderá se aventurar, a Internet, nela encontramos muitas informações vagas, mas encontramos também muitas informações fidedignas, mas nos colocamos ao final deste livro alguns livros, dicionários como Britânica inglês, português, onde pesquisamos para garantir a autenticidade do que me foi intuído.

Há tempos pessoas que deixaram de seguir seus movimentos, me disseram que largaram tais movimentos, por que sabendo a verdade, não compactuavam com os ensinos errados que repassavam as pessoas. E u fazendo pesquisas verifiquei erros na tradução de certas palavras, que de certa forma aterrorizam muitas criaturas numa condição tão negativa que ela poderá se prender por toda uma vida em certas superstições, acreditando fielmente ser verdade, e em algumas a articulação destas simples palavras, as fazem tremer de medo.

Refiro-me a palavra demônio que tem ORIGEM na língua GREGA.

Tal termo significava: “deus”, “anjo” ou “gênio”. A lenda sobre o demônio como um ser ruim, surgiu com a teologia ortodoxa cristã por volta do ano 325 d.C., pois mesmo nos escritos do velho testamento a palavra demônio não se encontra escrita, e se ela aparece com certeza são raras e ali foram colocadas, porque naquela época os escritos eram feitos a mão em papiros ou pergaminhos, que não duravam mais que o nosso papel atual, e de tempos em tempos eles precisavam ser copiados por outras pessoas.

Esta palavra Daimonion ou daimon, quando passou do grego onde tem sua origem, para o latim TEVE JÁ MODIFICADA SUA INTERPRETAÇÃO ganhando um significado contrário.

Estando corrompida logo se criou uma lenda ruim onde seres terríveis tentavam as criaturas, E ESTA MENTIRA AMARROU E AINDA AMARRA de certa forma boa parte da humanidade.

Hoje o que vemos são pessoas que vivem perdidas pelo mundo correndo de um movimento a outro, em busca de algo para preencher o vazio que encontram dentro de si. O pior foi à descrença de muitos, onde uma grande massa jovem segue na materialidade da vida, e gritam para todos: Se Deus castiga as suas criações, e somos sua imagem porque não podemos fazer o mesmo? Se ele manda demônios pra nos tentar, não temos culpa por errar.


E se ele pode nos mandar queimar para sempre em chamas eternas posso também fazer o mesmo, pelo menos por poucos instantes enquanto estes vivem.

E não é isso que vemos atualmente.

O mesmo acontece com o nome Lúcifer mais um erro de tradução, e quando algo é jogado de forma ameaçadora na mente de uma criatura, o simples pronunciar de tais nomes, faz tremer de medo essas pessoas, e todos voces podem comprovar isso em algumas pessoas que conhecem e seguém tais seguimentos.

E pior, estes mesmos que voces pecam para que eles pesquizem, não vão aceitar a verdade, e perder uma encarnação por causa de um engano, e o orgulho de não querer dar o braço a torcer de que possa estar errado.

Estes erros ocorrem uma vez, em algumas traduções da biblia da lingua portuguesa, por isso deixo aqui em aberto um campo de pesquizas para que busquem a raiz de onde tudo partiu, e encontrem a verdade por si.

Lucifer é um termo Hebraico que era a lingua falada por Jesus, mas este foi herdado dos anjos babilônicos entre 300 ou mais séculos a.C.

Dentro dos estudos herméticos da época de Jesus, Lúcifer significava o planeta Vênus, por ser o mais resplandecente, a “Estrela Matutina”, inclusive no Apocalipse capítulo 22, versículo 16, Jesus se intitula como Lúcifer quando diz de si mesmo: “Eu sou…a resplandecente estrela da manhã” ou seja, EU SOU LÚCIFER.

Em vários pontos da bíblia existe esta alusão como sendo Lúcifer a Luz, e não o contrário, mas aquelas pessoas que não aceitam sair de suas prisões mentais vão se agarrar de unhas e dentes, a este mal que foi forjado com tanta evidência em suas mentes, querendo provar sua existência como um ser mau a todo custo, e eu não entendo a troco de que, não seria mais fácil admitir que tais seres não existem, que Deus é amor, e que será o amor que salvará a todos, e não o contrário?

Não teria sentido Deus sabendo de antemão de nossa imperfeição, ainda colocar seres ruins para nos tentar.

Gente é só usar um pouco de lógica, se não encontramos a palavra demônio no velho testamento, então está mais que provado que tal engano partiu do novo velho testamento em diante.

Houve um engano, e daí, porque não libertar muitas pessoas agora desde medo, do que esperar daqui a alguns séculos ou milênios, quando ninguém mais acreditar em tal coisa, para ai um representante de tal lugar chegar e pedir perdão, pelo engano, como aconteceu no caso de Galileu Galilei. O pedido de perdão veio por parte do Papa, há poucos anos, quando todos já sabiam da verdade sobre o heliocentrismo, que é o ensino que afirma que a Terra e os outros corpos celestes giram em torno do sol, e isso não fez nenhum alarde entre os demais movimentos, pois a maioria teve suas raízes fundamentadas nesse cristianismo atual, organizado por Constantino no ano 325, d.C. , e admitirem tais enganos, ou divulgá-los de certa forma também os atingiriam.

Mas e o atraso neste perdão? E a prisão que foi imposta a Galileu Galilei, levando-o a uma triste morte, isso não volta mais. E a ciência que poderia ter caminhado junto às criaturas humanas, que com mais reservas daquele tempo cresceria de forma comedida, proporcionando hoje uma realidade de vida com certeza bem melhor?

Uma mentira imposta como verdade, por pessoas que querem de certa forma guiar todo o mundo não deve ter boas intenções de conduzir a humanidade para o bem ou para a libertação, pensem cada um por si, para que no futuro, ninguém nos acuse de compactuar com enganos que levou a humanidade ao caos, por falhas que de antemão, todos que pregam sabe da verdade, e quando começarem a pesquisar vão ver, está tudo ai a nossa frente.

Atualmente estes e outros erros supostos enganos continuam sendo incutidos na vida de tantas pessoas, quem irá compensá-las mais tarde de tais tempos que viveram enganados, perdendo suas chances de libertação?

O nome Lúcifer no tempo de Jesus era tido como o símbolo da busca pela sabedoria,pela luz interna, onde todas as pessoas precisariam deixar brilhar em si suas luzes internas, e não ficar com suas mentes presas pelo medo, ou conceitos que as impeçam de crescer realmente, pensando numa única direção, sem aprenderem a deixar que a chispa Deus desponte no interior de cada um, nos trazendo as respostas que necessitamos.

Outro grande erro na humanidade é aceitar a história de anjo caído, onde já se viu a Energia Deus que tudo sabe ter ao seu lado uma sua criatura, sem saber tudo sobre ela, se Deus de antemão sabe tudo.

E qual a finalidade de anjo que já ascendeu há universos resplandecentes se rebelar, para vir a um minúsculo planeta para atentar criaturas como nós, que nem possui a plena consciência de sua própria natureza. Que pai de amor universal permitiria tal coisa?

Alguém que já ascendeu pelo menos uma de suas luzes sabe que o nosso interior se modifica, e se isso acontece a uma pessoa como nós, imaginemos com os seres de luz, que já se encontram junto ao Pai?

Prestem atenção nas seguintes palavras: O que poderia ser mais real neste mundo, do que cada criatura ser livre para pensar e buscar ascender suas próprias luzes internas e poder enxergar mais longe, e vencer este mundo partindo rumo a outras esferas, cada vez mais elevado em luz, imantando-se mais e mais no amor de Deus, em suas gamas de luz.

É impossível até para nós concebermos que alguém que já sentiu em si por uns instantes o amor de Deus, viver para fazer o mal, a outros, se assim for, tudo a respeito do amor de Deus, na realidade é uma mentira. E dentro do plano traçado da involução partimos da ignorância para o saber, para o amor e não o contrário.

Quem já sentiu pelo menos uma gama do amor universal, muda, quem já sentiu de verdade este amor, sabe que são verdadeiras essas palavras, dentro da razão e do sentir.

Vocês sabiam que o nome Lúcifer designava algo tão belo, que se comentava em meios herméticos, ou teosoficos que entre os primeiros Papas de Roma até o século terceiro um adotou este nome.


Pesquisem a lista dos nomes dos Papas da igreja em sites sérios.

Nos primórdios da igreja cristã havia uma seita denominada os Luciferianos, que significava “portador de luz”, ou aquele que se ilumina, sendo este o mesmo significado da palavra grega Phosphoros, ou Heosphoros, Eosforos, Phosphorous.


A Interpretação deste nome também foi alterada no passado, e hoje aquilo que antes era libertação, virou sinônimo de prisão mental, Diabo, ou Lúcifer são tidos como seres das “trevas”, enquanto que em várias partes da bíblia inclusive no Livro de Jó chama-se de “Filho de Deus”, a brilhante Estrela Matutina, ou Lúcifer.


Ainda existiram dentro da igreja de Roma outros seguidores desta seita dos Luciferianos e que adotou tal nome, um foi São Lúcifer de Caligari, que viveu no séc. III, (mesmo dentro da internet, percebe-se que tentam suprimir comentários sobre tais pessoas) isto prova que seria impossível para um bispo se chamar Lúcifer, se a mudança para o Príncipe das Trevas já tivesse começado naquele tempo, como é hoje em dia apregoada, pois como sabemos Constantino no ano de 325, que a partir deste século d.C. promulgou praticamente uma nova igreja, impedindo entre outras coisas dos padres de se casarem a partir daquela data. etc.

Será que o anticristo, já não se instalou no mundo de forma sorrateira, corrompendo no passado os ensinos libertadores em maus, por isso o mundo está caminhando para a perdição de muitos? Porque as criaturas presas aos ensinos distorcidos, não encontram mais o caminho para dentro de si, não conseguindo saber o que deve fazer para deixar brilhar suas luzes internas, ou seja, a chispa Deus que os levariam mais rápido a suas libertações?

Por que algo que começava a despontar no mundo, levando as criaturas a pensarem por si, deixando brilhar suas luzes para a união com a Energia Criadora, onde homens e mulheres estavam recomeçando a unirem-se em igualdade foi tão brutamente distorcido?

Levantando esta questão não faço aqui defesa a demônios, pois nunca neles acreditei, e se duvidei antes de em alguns momentos de minha vida em Deus, foi porque na minha mente, nunca aceitei o Deus que me ensinaram que queimava para sempre seus filhos, e que criara seres horríveis para tentar seus filhos.

Foi partindo em busca da voz que me falava através da intuição que comprovei a existência de Deus dentro de todos nós, da mesma forma que a inexistência destes tais seres lendários. Eu apenas gostaria que as criaturas retirassem esses pesados véus que encobrem suas visões, para que um dia não diga, ninguém foi capaz de me falar tão abertamente sobre está verdade. Será que apesar de tudo isso, muitas criaturas ainda continuarão se prendendo as distorções de certas palavras e conceitos, onde foram levadas a amar a um Deus que impõem medo as suas criações ao invés do amor?

Qual pai de amor seria capaz de criar seus filhos, para depois mandá-los para queimar para sempre em chamas eternas.

Para algumas pessoas na terra, o nome diabo ou lúcifer os fazem temer tanto, que por mais que queiram não aceitarão a verdade mesmo este engano vindo à tona, isso se torna lavagem cerebral. Será que este hipnotismo cego continuará manobrando o mundo e as tantas religiões, assustando a raça humana que não pensando mais por si, caminham em suas crenças achando que estão se encontrando, mas que na verdade estão se perdendo.

E só pensar um pouco: Se a perfeição ainda não existe em nós, é porque não sabemos ao certo quem somos sobre esta Terra, para que a necessidade de seres ruins para nos tentar?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lúcifer

***Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, que significa simplesmente adversário). Atualmente discute-se a probabilidade de Lucifer ter sido um Rei Assírio da Babilônia.

TEXTO de Sonia Monteiro:orkut-manual de ascencao cosmica

8 comentários:

  1. fico contente por assuntos dessa importância serem colocados. é uma brisa nescessária àoxigenação de nossa alma, e porque não, de nossa mente.
    Essa 'maldade' do mundo: 'o capeta está entre nós', é de uma estupidez tão grande que pessoas ignorantes a abraçam correndo!
    Tentar clarear as coisas é uma boa razão para se ter na vida.
    De minha parte, agradeço sua presença na minha.
    Namastê. Fique sempre com Ele.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sylvio qta honra!!!
    Que os nossos olhos sejam para olhar!!!
    Eu que fico muito feliz em te-lo perto de mim...
    Namaste!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Tema polêmico e importante este. Confirma tudo o que tenho aprendido. A manipulação engendrada pela Igreja Católica Apostólica Romana, que de santa não não tem nada, está prestes a acabar.

    Mas existem sim seres que não seguem a ordem... mais dia mesnos dia, estes também irão se render ao AMOR.

    grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Sempre esperamos o melhor...
    Outro dia sonhei com esses padres santos, eles estavam numa igreja abandonada vampirizando encarnados que saiam do copro...Fui resgatar uma menina e tive que ter a permissao do chefao de la...
    Mas quem sabe um dia ele desperta mao eh
    bjos querido amigo...

    ResponderExcluir
  5. Legal o texto!
    Não sou uma pessoa religiosa e não me sinto a vontade fazendo rituais programados à Deus.
    Nem mesmo acredito ou sigo doutrinas religiosas porque isso me limita o pensamento.
    Apenas acredito que Deus seja o Universo e isso me deixa bastante satisfeito e feliz.
    Realmente não consigo entender a mentalidade da doutrina cristã e seus ensinamentos, que geram tantos preconceitos e prisões, tudo flutuando acerca de um Deus pessoal e limitado, que parece não querer emancipar suas criaturas para pensar de forma livre.
    Não acredito na existência de um Demônio, um ser sanguinário que busca irracionalmente a nossa destruição. Não vejo sentido nisso.

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito Carla....um beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  7. muito bom mas toda essa bagunça veio com a tradução ridícula da bíblia latina feita pelo padre jerônimo considerado santo por isso, ele colocou a palavra lúcifer,anjo,inferno,igreja,batismo e muitas outras palavras que não existe no hebraico para aprisionar o povo em sua religião ele ainda disse que para um asno a lira toca inutilmente ou seja chamou todo mundo de burro

    ResponderExcluir