domingo, 22 de novembro de 2009

MEDITAÇÃO PARA A PAZ PARA OS OCEANOS


Tenho sonhado muito com baleias e golfinhos, cada sonho mais lindo que o outro.Num sonho,uma baleia Orca, me levou para o fundo do oceano, onde não tinha nem mais luz, tudo era escuro, a água era fria,mas existia uma PAZ inexplicável.Então eu falei:-Mas como sobreviver aqui no fundo sem respirar?Ela por telepatia respondeu:Confie em mim!E assim foi feito, nadamos nas profundezas do oceano, normalmente, eu não tinha que respirar, dançamos,flutuamos magnificamente, sentindo uma libertade e uma grandeza inexplicável...Quando acordei fiquei muito grata pela experiência...
HOJE,SONHEI DE NOVO COM OS NOSSOS IRMÃOS SIRIANOS, ele,era um golfinho cinza e se revelou literalmente para mim,como um ser de luz.Nadei com ele e ele falou muitas coisas que não lembro agora,mas sei que foram ensinamentos...O sonho foi muito longo,eu precisaria me concentrar mais para lembrar de tudo,,,Mas então foi por isso que resolvi, agradecer e homenagear esse povo maravilhoso,que me ama!
Eles estão comigo sempre!!!
Obrigada amigos Sirianos,pelo amor e pela sabedoria transmitida!

MEDITAÇÃO PARA A PAZ PARA OS OCEANOS
com as BALEIAS e os GOLFINHOS
meditação por Celia Fenn
imagens por Jean Luc Bozzoli e KAI
Para começar a meditação, encontre um lugar tranqüilo para se sentar ou deitar. Respire profundamente, permitindo que a sua respiração liberte todas as velhas energias e crie um fluxo de energia vibrante, entrando em seu corpo. Relaxe a cada respiração. Permita que o relaxamento se mova através do seu corpo, e a cada respiração, permita que o relaxamento flua profundamente em seu ser e em suas células, como uma bela Luz Dourada. Você se sente completamente Tranqüilo e Relaxado, e em Harmonia consigo mesmo e com Tudo O Que É. Inspire a Luz Dourada em seu Chacra Cardíaco, e então abaixo, através do seu Corpo, primeiro no seu Chacra do Plexo Solar, então para o Chacra Esplênico e para o Chacra Básico. Então, visualize a luz descendo para a Terra, para o coração do Planeta. Lá a Luz se conecta com o Coração Cristal, no centro do Planeta, e então retorna até você, cheia do amor do Coração de Gaia. Então, permita que a Luz flua para cima, através do Chacra Laríngeo, do Chacra Frontal e do Chacra Coronário, e acima para o Coração da Galáxia, conectando-se com o amor da Grande Deusa que é a Rainha do céu, e então retornando até você como o radiante Amor Incondicional. Permita-se a se sentir amado, cuidado e protegido, e respire profundamente novamente.
codes
Agora você está preparado para começar. Visualize a Terra como se você estivesse vendo o Planeta do Espaço, como um Maravilhoso Planeta da Estrela Azul, irradiando Luz. Veja como é bela a Nova Terra, os belos Oceanos Azuis, as Montanhas e os Vales, as Planícies e os Desertos, os Rios e os Lagos, os Animais, os Pássaros e os Insetos, e os Humanos que escolheram fazer da Terra o seu lar para esta existência. E enquanto você considera a Terra e tudo o que vive em seus sistemas de vida, o seu Coração fica cheio de Amor. Ela é muito Agradável e muito Bela. Ela é Perfeita. Sinta uma profunda Gratidão em seu Coração e envie este Amor e Gratidão à Terra.
Enquanto você descansa nesta energia, tenha um sentimento de União e de Unidade. Você sente a Luz Dourada da Consciência Crística o envolver, enquanto tudo se torna UM e se funde na Luz Brilhante e no Amor. E neste estado de Amor e de Êxtase, você se conscientiza de uma Vibração Criativa de Energia profundamente amorosa que é uma Luz Azul Elétrica. É a Consciência dos Cetáceos, a energia das Baleias e dos Golfinhos. Permita que esta Vibração de Luz Azul Brilhante entre em seu Corpo, em seu Coração, em seu Ser, enquanto você entra em Comunhão Sagrada com a Luz dos Cetáceos.
Os Antigos, os Anciões, os Guias Cósmicos - eles O recebem novamente e eles o abraçam com Amor Incondicional total. Juntos. vocês navegam nos Oceanos Cósmicos da Luz e Criação.
Sim, os Cetáceos são os Navegadores dos Oceanos Celestiais e eles lhe pedem que se junte a eles.
Agora, você vê uma espiral de Luz Diamante descendo do Coração do Cosmos para a Terra. As Baleias estão mantendo e dirigindo a energia e os Golfinhos estão nadando alegremente na energia e se dirigindo em direção à Terra. É a Luz Diamante da Renovação Cósmica. O Novo Sonho é Nascer. Os Cetáceos estão compartilhando da Criação do Sonho da Nova Terra. Eles o convidam para se juntar a eles na Criação do Sonho da Nova Terra.
E agora, a Luz Diamante gira abaixo através do seu Chacra Coronário e para o seu Coração. E do seu Coração para a Terra. Sonhando. Criando.
PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS
PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS
PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS
Visualize os Oceanos íntegros, saudáveis e vibrantes. Visualize a Grade Magnética Oceânica em perfeita condição e sendo mantida no lugar pelas Canções Sônicas dos Cetáceos. Visualize os Humanos trabalhando com os Cetáceos em completa harmonia, para trazer a Paz, o Amor e a Luz Brilhante aos Oceanos. É uma Parceria Amoros
PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS
PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS
PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS
Visualize-se agora imerso no Oceano Azul Celeste. Você está nadando com as Baleias e os Golfinhos, respirando sob a água e sendo apoiado pelo Oceano. Agora, você mergulha mais, mais e mais, e chega a um maravilhoso Templo Oceânico no fundo do Oceano. Aqui você entra, e aprecia a beleza e a serenidade que encontra interiormente. Há a mais bela música tocando, e você se move em direção a um altar translúcido. Aqui você dá as suas ofertas de AMOR e de GRATIDÃO.
EU AMO TUDO O QUE HÁ E AGRADEÇO A TUDO O QUE HÁ
EU ESTOU CHEIO DE AMOR
EU ESTOU CHEIO DE GRATIDÃO
EU SOU
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS
PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS
PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS
E ASSIM É!
ESTÁ FEITO!
dolphinmed
Agora, permita-se a deixar o templo e retornar muito gentilmente à superfície do Oceano. Aqui você se despede das Baleias e dos Golfinhos que o acompanharam, e você se permite a retornar à Terra. Você está em uma bela praia e se sente vibrante e cheio de vida e de amor. Você sente o sol cálido em sua pele e uma suave brisa movimenta o seu cabelo. Você respira profundamente e está feliz de voltar à terra e de respirar o ar novamente.
Assim, respire profundamente, em seu coração. Sinta os intensos sentimentos do AMOR, da PAZ, da ALEGRIA e da GRATIDÃO. Deixe que estes sentimentos sejam Quem Você É hoje e a cada dia. Permita que estes sentimentos o unam a TODOS, pois TODOS é UM, e tudo existe na HARMONIA DO UM.
Assim, respira profundamente novamente e se permita a retornar plenamente ao seu corpo e à consciência. Abra os seus olhos, e respire profundamente novamente.
PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS

SISTEMA DELFÍNICO de Equilíbrio e de Cura, para a Ativação dos Filamentos Delfínicos
"O Sistema Delfínico de Equilíbrio e Ativação é um sistema que os irmãos golfinhos nos trazem neste Tempo de Mudança e Expansão da Consciência. É um Sistema Íntegro que cura e equilibra todos os nossos Corpos e os prepara para a Ativação dos Filamentos Delfínicos em nosso DNA, enquanto nos equilibra e nos coloca na freqüência adequada para a Manifestação da Consciência Cósmica Delfínica.
Podemos nos beneficiar deste Sistema a qualquer momento que desejarmos, não exige Iniciação, nem preparação prévia, e é totalmente realizado por nosso Ser Superior, apoiado com a Consciência Coletiva dos golfinhos.
Consiste de 12 Códigos de Luz; dos quais 5 são Códigos Primários, que inicialmente equilibram e curam todos os nossos Corpos através da Preparação.
Um Código Intermediário, que funciona como Ponte para a posterior Recepção e Ativação dos Filamento Delfínicos.
E mais 6 Códigos, os quais completam e finalizam o Tratamento de Ativação, atuando diretamente em cada um dos Filamentos do nosso DNA Delfínico que estavam latentes e inativos; despertando-os e ativado-os, ativando, dessa forma, nossa Plena Consciência Cósmica Delfínica.

Códigos Primários de Cura e Equilíbrio Corporal

Código Ponte de Abertura do Canal Delfínico

Códigos de Ativação dos Filamentos Delfínicos

Unificação Ativa dos Filamentos Delfínicos

Este é o Dom do irmãos golfinhos para a Humanidade!
A Ativação da Herança Cetácea Cósmica no DNA humano. O Nascimento de uma Nova Era, de uma Nova Consciência!
E assim, da mão dos nossos amados Golfinhos, recuperaremos nossa Herança Cetácea de Luz, latente em nosso DNA! Estes Filamentos Divinos, Estruturas de Luz provenientes de amorosos Seres Sirianos Crísticos que, no momento em que a Raça Humana foi criada, contribuíram com o seu DNA e sua Consciência para o surgimento de uma Nova Raça de Seres Cósmicos que carregavam em seu DNA Estruturas Convergentes de uma Irmandade de Seres, entre eles os Sirianos Crísticos e os Pleidianos."
AMIGOS COMO EU AMO VCS!

2 comentários:

  1. As letras ficam quase invisíveis neste tom clarinho de verde. Se você puder mudar a cor da fonte neste texto, ele ficará muito mais fácil de ler. Eu selecionei tudo para fazer contraste e conseguir ler... boa sorte.
    Seu blog é ótimo então, por favor, mude a cor para ficar melhor ainda e mais legível para todos.

    ResponderExcluir